Preço do clone do AzamÉrica S1001 na China

1070

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Depois que publicamos ontem a informação sobre a clonagem do receptor AzamÉrica S1001 começamos a receber perguntas sobre o preço que está sendo comercializado este clone na China.

Antes de responder a esta pergunta É importante levar em conta que a maioria das marcas de receptores de satÉlite que vendem seus receptores na AmÉrica Latina não tem fábrica própria, mesma a exceção honrosa da marca Azbox, que tem fábrica própria que É uma baita fábrica própria localizada na Europa, aqui na AmÉrica Latina É só marca, e tambÉm já falamos sobre isto aqui no GPS.Pezquiza.com.

Desta maneira a marca AzamÉrica não tem e pelo que sabemos nunca teve fábrica própria de receptor de satÉlite.

Pelo histórico de receptores lançados pela marca AzamÉrica os seus receptores são montados por fábricas que montam aparelhos para muitas marcas de receptores de satÉlite em todo o mundo, inclusive para marcas de receptores homologados no Brasil.

Os primeiros receptores da AzamÉrica, por exemplo, guardam muita semelhança com os receptores homologados pela marca Logicasat, tanto que alguns receptores da Logicasat já foram transformados em AzamÉrica trocando apenas o EPROM.

Outro problema grande, na China, É que as peças para montar um modelo de receptor saem de diferentes fábricas e são depois reunidas em uma linha de montagem para os receptores de satÉlite e outros aparelhos.

Muitos receptores compartilham de peças semelhantes.

Agora ficou fácil entender como nascem receptores clones não É mesmo? Basta pegar um projeto semelhante com o de um receptor de sucesso, comprar as mesmas peças ou peças semelhantes para montar aquele receptor, mandar fazer o silk screen na caixa do receptor com o modelo e marca do original, fazer a caixa e colocar no mercado para vender.

É isto o que está acontecendo com o AzamÉrica S1001 e já aconteceu com outros receptores da AzamÉrica e tambÉm de outras marcas.

E vamos ao valor que os chineses estão pedindo no clone do S1001 lá na China, entre 150 e 185 dólares, É mais do que as lojas estão pedindo no receptor no Paraguai, entre 130 e 166 dólares.

É estranho, mas se está sendo vendido por este valor lá É por que alguÉm está comprando não É mesmo?

clone azamerica s1001


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here