Jornal da Globo mostra apreensão de Lexuzbox e AzamÉrica e faz denÁºncia contra instaladores de tv paga

706

Ontem fizemos um artigo sobre a apreensão de receptores na loja Grilo Eletrônicos em São Paulo, por ocasião deste artigo o nosso fã no facebook Rafael Santos postou um link para um vÁ­deo no Youtube, o qual colocamos abaixo, mostrando que a Globo fez uma reportagem sobre a apreensão em uma loja da Santa Ifigênia, no qual são mostrados sendo apreendidos receptores Lexuzbox e AzamÉrica.

O dono da loja, que não teve o nome citado e fica em uma galeria, tambÉm foi preso.

No final da reportagem há uma denÁºncia contra instaladores de tv paga na capital de São Paulo que estariam vendendo os receptores que abrem os canais da tv paga para os clientes os quais eles deveriam estar instalando os receptores das operadoras que estas pessoas assinam.

Segundo o Jornal da Globo a polÁ­cia está investigando estes instaladores e acredito que vá sim dar problema para estas pessoas.

Aliás esta prática de o próprio instalador oferecer o receptor pirata não É de hoje e aqui mesmo em GoiÁ¢nia já ouvi muito comentário sobre isto, claro que não são todos os instaladores das tvs por assinatura que fazem isto, mas não deve ser difÁ­cil encontrar que instale para as operadoras e venda os receptores piratas.

Com estas operações contra os receptores de tv paga acontecendo as pessoas que usam estes receptores devem ficar preocupadas?

Assista ao vÁ­deo abaixo.

2 COMMENTS

  1. não seria mais fácil proibir a fabricação do que a comercialização? ha! tinha esquecido que quem fabrica tem dinheiro, que comercializa arrisca pra ganhar algum dinheiro.E o mesmo caso da droga,É mais comodo e traz mÁ­dia prenderem os distribuidores.obrigado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here