Azamerica S1001 custa caro e já tem bugs

1212

Um problema que já atingiu os receptores da AzamÉrica em modelos que fizeram grande sucesso no mercado anteriormente, como o AzamÉrica S900 HD, está acontecendo novamento com o novo modelo top de linha da AzamÉrica, o AzamÉrica S1001.

O problema É o erro na hora de programar novos firmwares para o AzamÉrica S1001 que causou o travamento de centenas destes receptores em todo o Brasil.

O erro que pode ser resolvido atÉ de uma maneira simples, para quem conhece e sabe atualizar receptores a partir da porta RS232, causou desespero em diversos clientes da marca que não tem idÉia de como realizar o processo de atualização via porta serial.

Por este mesmo motivo este erro da AzamÉrica, que eu repito, não É a primeira vez que a marca causou este tipo de prejuÁ­zo em seus clientes e muito menos será a Áºltima vez, está fazendo a alegria dos vendedores e instaladores de receptores de satÉlite, já que eles cobram para atualizar os receptores dos seus clientes e estão lucrando com o erro da AzamÉrica.

E por falar em lucro, esta semana eu me deparei com um anÁºncio de venda deste receptor e me espantei com o preço pelo qual ele estava sendo oferecido: R$ 799,00.

O preço deste receptor no Paraguai É em mÉdia 170 dólares, como o dólar no Paraguai sempre É cotado por um valor mais alto que no Brasil a conversão deste valor dá aproximadamente R$ 390,00.

Cuidado com o mercado de receptores piratas, como sempre alertamos aqui, no Brasil É ilegal comprar qualquer receptor que não seja homologado pela Anatel e as operadoras de tv estão financiando uma grande perseguição contra compradores e vendedores destes receptores, muitas já foram parar na delegacia por causa dos receptores.

É atualmente um brincadeira cara e perigosa, fique esperto!

AzamÉrica S1001
AzamÉrica S1001


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here