AzamÉrica lança novos receptores com anti freeze e IPTV

1561

Em meio a muita reclamação dos usuários de seus atuais receptores de tv via satÉlite e em meio a apreensões, muita pressão dos órgãos de repressão Á  pirataria da tv via satÉlite e dificuldades para fazer os seus serviços de SKS e IKS continuarem a funcionar, a AzamÉrica resolve lançar novos modelos de receptor de tv via satÉlite para refletirem os novos tempos deste mercado.

Os modelos, anunciados no fórum oficial da AzamÉrica, o az-world, são o AzamÉrica S1001 e AzamÉrica S928, fotos abaixo.

Segundo a AzamÉrica o S928 será um mini receptor que deverá abrir os canais codificados nos satÉlites StarOne C2, Amazonas e Intelsat 11.

Já o AzamÉrica S1001 virá com um novo chip, o 3606, tambÉm abrirá os satÉlites Starone C2, Amazonas e Intelsat 11.

Mas então o que trarão de novidades estes receptores já que os usuários dos receptores AzamÉrica reclamam que os serviços da marca estão muito ruins?

A novidade É que a AzamÉrica anuncia para ambos receptores o sistema Anti Freeze, que É um retardo de 10s na exibição da programação para esperar que a chave de abertura do sinal chegue ao receptor e a imagem não trave, parece uma idÉia bastante inovadora, mas será que funciona?

A outra novidade É o IPTV nos modelos AzamÉrica S928 e AzamÉrica S1001, no entanto a marca não deixa claro o que chama de IPTV nos receptores, será que eles estão tentando abrir o Netflix por exemplo para no caso de não conseguirem mais abrir as operadoras eles terem com o que trabalhar? Será que eles estão oferecendo o sinal de algumas operadoras que já tem IPTV?

Adicionalmente o AzamÉrica S1001 tambÉm terá Youtube e um site de vÁ­deos streaming adultos.

O GPS.Pezquiza.com só publica artigos originalmente escritos por nossos colaboradores e revisados pelo seu Administrador. Atenção todos os sites que copiam os nossos artigos. Vocês tem que citar o GPS.Pezquiza.com como fonte e manter um link ativo no artigo copiado apontando para o artigo que você está copiando do nosso site. Seja honesto e cumpra a regra.

AzamÉrica S1001
AzamÉrica S1001

AzamÉrica S928
AzamÉrica S928

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here