Azamérica abusada faz publicidade em jogo da eliminatória da Copa do Mundo que foi transmitido para o mundo todo

1405

Este fato nos tem sido indicado por alguns dos seguidores do GPS.Pezquiza.com no facebook desde o último final de semana sobre uma publicidade bastante destacada nas placas que rodeiam o campo de futebol no jogo de eliminatórias da Copa do Mundo,

Para melhorar a publicidade ainda foi escolhido um jogo bastante representativo da atividade comercial da marca, Uruguai X Paraguai, num estádio do Uruguai.

Sim, Uruguai onde ficam os portos por onde entram os receptores da Azamérica e diversas outras marcas a caminho do Paraguai e dos freeshops de fronteira do próprio Uruguai.

Outro detalhe bastante interessante é que a publicidade da Azamérica ficou alí, se não ao lado, mas a uma placa de distância da publicidade da Directv, uma das operadoras de tv por assinatura principais nos países de lingua espanhola na América do Sul.

Desta vez a Azamérica realmente exagerou na dose para gravar a sua marca, mas este tipo de publicidade mostra que a repressão aos receptores de tv via satélite que pirateiam o sinal das operadoras de tv por assinatura na América Latina não está assim tão grande como se diz.

Como é que pode em plena eliminatória da Copa do Mundo aceitar uma placa de publicidade destas?

O mais engraçado é que o vídeo com os melhores momentos do jogo parece ter sido retirado do site da ESPN, e estou tentando achar esse vídeo em alta resolução para postar aqui mas não encontro.

Quem sabe não teremos aqui no Brasil, na época da Copa do Mundo 2014, a Arena Azbox, aqueles tapetes 3D no lado dos traves com a marca da Duosat, ou até mesmo a camisa de alguma seleção com o patrocínio da Azamérica?

Curte as imagens aí embaixo para ver que a propaganda existiu mesmo, não é zoeira.

Vídeo

Bóng đá: Uruguay 1-1 Paraguay (All goals… por tapchibongda

Foto… Clique para ampliar.
azamerica uruguai vs paraguai