CONHEÇA O RECEPTOR IPTV que será usado pelas operadoras MULTTV no Brasil

8452

Conforme eu havia prometido na matéria SATÉLITE SES6 será usado por CENTENAS DE NOVAS OPERADORAS DE TV no Brasil através da Banda C, estou trazendo hoje a informação sobre qual será o receptor usado pelas operadoras que aderirem à oferta da MultTV.

O receptor será IPTV da marca Albis Technology, modelo SceneGate 8073, capaz de em resolução Full HD, 1080P.

O SceneGate 8073 é um receptor IPTV de dimensões bastante reduzidas, 8,5cmX8,5cmX3,5cm.

O receptor IPTV apesar de pequeno tem funcionalidades avançadas, pode ser usado para transmissão e compartilhamento de mídia através de DLNA na rede doméstica.

A Albis Technology informa que o SceneGate 8073 é um receptor com excelente custo benefício para as operadoras que o adotam, ele foi apresentado pela primeira vez na congresso IBC 2014, ou seja, já tem pelos menos três anos de mercado.

O SceneGate 8073 suporta uma ampla gama de interfaces padronizadas, desde analógico até digital, tornando-o adequado para vários tipos de transmissão de vídeo, áudio e dados. Ao se concentrar em interfaces digitais, o SceneGate Micro 8073 também oferece interfaces analógicas através de adaptadores para SCART e vídeo composto.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Isso garante que os telespectadores ainda usem telas de TV analógicas tradicionais também possam receber todos os serviços mais recentes através deste receptor IPTV.

O sistema em um chip otimiza o poder de processamento e a memória da plataforma, permitindo que provedores de serviços ofereçam aplicativos sofisticados baseados em HTML5 e interfaces de usuário visualmente atraentes para usuários finais.

Através do SceneGate 8073, os provedores podem personalizar a aparência e a sensação de sua oferta de serviços para melhorar a experiência geral de televisão de seus clientes.

O SceneGate 8073 também inclui uma estrutura de software flexível que fornece APIs abertas para integração com clientes e aplicativos de middleware nativos ou baseados em navegador.

Para a integração com as ofertas de mídia da Internet de hoje, a estrutura do software pode ser estendida por meio de um mecanismo de mídia flexível. Isso permite demultiplexação e decodificação de formatos populares de contêiner e codecs, trazendo conteúdo baseado na Web para a sala de estar.

Com uma pegada pequena e modular, o SceneGate 8073 torna mais fácil para os usuários finais conectar acessórios como dongles sem fio, teclados e dispositivos de armazenamento ao STB para alcançar uma experiência multimídia perfeita. Com base no minúsculo tamanho do SceneGate 8073, os provedores de serviços podem transportar e armazenar mais unidades, otimizando os custos logísticos.

Veja fotos do receptor IPTV SceneGate 8073 abaixo.