Waze, aplicativo para Android e iPhone ajuda a fugir da lei seca

O cara quer fugir da lei seca durante o final de semana pois tomou umas latinhas a mais, o que ele faz?

Infelizmente para estes infratores a vida tem se tornado muito mais fácil com o sucesso de um aplicativo que pode ser instalado nos celulares Android e iPhone e que além de diversas outras funções bacanas, pode ser usado para descobrir em tempo real onde estão os pontos de blitz na cidade e com isto o beberrão consegue fugir da lei seca.

O nome do aplicativo é Waze e ele pode ser instalado de graça através da App Store e do Google Play.

O Waze é na realidade um navegador de GPS integrado a funções de rede social para o trânsito, com ele é possível compartilhar automaticamente a velocidade com que se está conseguindo trafegar em uma via e com isto as pessoas podem saber se a via está congestionada ou não, o Waze também trás no seu mapa os pontos com radares fixos na cidade.

Antes de continuar a ler este artigo garanta que vai ter prioridade nas excelentes informações que sempre são publicadas pelo GPS.Pezquiza.com, se inscreva em nossa lista de e-mails abaixo.
Importante! Você deve confirmar a sua inscrição através de um e-mail de confirmação que vai chegar na sua Caixa de Entrada do e-mail cadastrado.

Com o Waze também é possível compartilhar diversas situações de forma manual, como ocorrência de um acidente de trânsito, a condição do tráfego em determinado ponto em tempo real, locais com construção obstruindo o tráfego de carros, carros parados no acostamento da estrada, chat em tempo real com outros usuários do Waze e entre outras coisas, pontos em que existem policiais parados fazendo fiscalizações e blitz e aí a pessoa consegue fugir da lei seca procurando um outro caminho sem polícia.

O aplicativo se tornou famoso mesmo por que ajuda a fugir da lei seca, e tem se tornado uma dor de cabeça para a polícia em diversas cidades do Brasil, como é que se consegue combater um fator de rede social como este?

Polícia tenta minimizar perda com aplicativo para fugir da lei seca

Não perca nosso conteúdo em vídeo, inscreva-se agora em nosso canal no Youtube clicando neste botão >

e assista aos vídeos no nosso canal em Canal GPSPezquizaOficial
_______________________

O que algumas cidades estão fazendo são usar Blitz relâmpago que duram poucos minutos e trocam de lugar diversas vezes ao dia, com isto mais usuários do Waze não conseguem fugir da Blitz, mas ainda assim muita gente se salva.

O aplicativo para fugir da lei seca prova a força que a união de pessoas usando a internet tem, as redes sociais tem um poder incrível para o bem e para o mal.
fugir da lei seca waze

Waze no Google Play

About Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com