[Record desmascara farsa da gríida de quadrigêmios] Ou não?

730

A Tv começou a semana bizarra, muito bizarra, já não bastasse a histório do estupro no BBB 12, a vez agora É da gríida de quadrigêmeas que estava dando milhares de entrevistas para mostrar a sua barriga anormal de quadrigêmeas, mas nunca mostrou a barriga descoberta.

A reportagem da Record, depois de ter feito diversos pedidos para acompanhar a gríida a uma ultrassom, sem sucesso, resolveu investigar mais a fundo a histório e descobriu que provavelmente a história toda É uma farsa.

O ginecologista da moça diz que em agosto ela fez ultrassom e não havia nem sinal de gravidez e depois disso não apareceu mais para consultar com ele, ou seja, É impossÁ­vel alguÉm que não estava gríida em agosto estar com 35 semanas no começo de janeiro.

O marido da suposta gríida É vasectomizado.

Ela não faz prÉ natal.

A barriga da gravidez É muito estranha e ninguÉm nunca viu ela sem estar coberta por alguma roupa.

A moça mudou de residência a dois meses, está morando em um prÉdio onde não existe elevador. Ela sobe e desce as escadas sem o menor problema mesmo com a imensa barriga.

Os novos vizinhos dizem que a dois meses a barriga da moça estava do mesmo tamanho.

Depois que a suspeita da Record foi ao ar a famÁ­lia resolveu sumir, e continua dizendo que a mulher está mesmo gríida e que o parto será ainda neste mês.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here