Google trollou o GPS.Pezquiza.com no dia 1º de Abril

1180

É isso aÁ­ meus amigos, muitos sites chateados com o GPS.Pezquiza.com por causa da peça que nós pregamos no mercado no dia 1° de abril, mas saibam que não foi uma ação isolada na internet.

Neste primeiro de abril o que mais teve foi site trollando os seus seguidores e atÉ mesmo o GPS.Pezquiza.com caiu numa pegadinha do Google no dia da mentira.

Nós e a maioria dos sites da internet usamos o serviço Google Analytics para ter informações mais detalhadas no tráfego de internet, quantas pessoas estão acessando o site, de onde vem esse acesso, e coisas do tipo.

Pois bem, no dia 1° de abril o Google nos fez o favor de colocar durante todo o dia que 41 acessos ao site estavam vindo da Sala de Controle da Estação Espacial Internacional… Uau!

No inÁ­cio nós imaginamos que estíamos abafando, por que É que a sala de controle da Estação Espacial Internacional estava acessando o GPS.Pezquiza.com.

É meus amigos, mas o tráfego vindo da Estação Espacial Internacional não modificava e aÁ­ começamos a questionar outros sites se tambÉm tinham identificado essa origem de tráfego incomum e muita gente tinha os mesmos 41 acessos vindos da Sala de Controle da Estação Espacial Internacional.

É isso aÁ­, o Google trollou o GPS.Pezquiza.com e meio mundo de internet no dia da mentira.

É claro que a Sala de Controle da Estação Espacial Internacional não pode acessar a internet e muito menos para ficar vendo informação sobre tv digital via satÉlite do Brasil não É mesmo?

Mas no próximo dia da mentira…
Acesso vindo da Sala de Controle da Estação Espacial Internacional

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here