[Globo mira na Classe C] E lança novela focada neste pÁºblico, inclusive a festa de lançamento que foi…

560

A Globo resolveu focar mesmo na grana que está rolando na classe C brasileira e para não perder este pÁºblico de vista resolveu lançar a próxima novela das nove, que estreia dia 26, com uma temática voltada para este pÁºblico.

Avenida Brasil já está com gravações bastante avançadas e mereceu um grande festa de lançamento na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro, no Áºltimo dia 15.

Mas o evento serviu para mostrar que, apesar de representar a classe C na telinha, os atores globais ficam mesmo É muito chateados por terem sido obrigados a frequentar um evento classe C, como foi a festa de lançamento de Avenida Brasil.

A coisa começou a ir mal com o calor enorme que fazia na noite da festa, alguns atores ficaram somente um pouco na festa e caÁ­ram fora com a desculpa de que o calor era muito grande.

Mas na realidade outras coisas expulsaram os globais mais cedo, como as comidas e bebidas totalmente classe c da festa, como ovo de codorna, azeitorna, caldinho de feijão, caipirinha e cerveja.

E bem no meio da festa, como não podia entrar os moradores da rocinha na festa, as baratas resolveram se fazer de anfitriãs do lugar e invadiram a festa da Globo, atÉ o diretor da novela ao subir no palco para mostrar cenas da novela reclamou dos insetos.

Avenida Brasil vem aÁ­!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here