[FlashMob em GoiÁ¢nia denÁºncia corrupção] Governo do Estado mandou sumir com as revistas que denunciavam corrupção do governador… Mas goianos deram um jeito de todo mundo ler… Confira o FlashMob dos Goianos que aconteceu hoje

606

Vamos dar espaço a um protesto diferente e inusitado que ocorreu hoje em GoiÁ¢nia.

O governador de Goiás, Marconi Perillo, junto com seu mais influente amigo, o senador Demóstenes Torres, estão sendo achincalhados nacionalmente por denÁºncias de corrupção gravÁ­ssimos em envolvimento com o bicheiro e lobbysta Carlinhos Cachoeira.

Em resumo, É desvio de dinheiro pÁºblico a rodo e exploração ilegal de caça nÁ­queis, entre outras mazelas.

Uma extensa reportagem saiu na revista Carta Capital desta semana, trazendo os envolvidos na capa, a revista misteriosamente, sumiu de GoiÁ¢nia, ninguÉm sabe, nÁ­nguem viu, foram pouquÁ­ssimos os sortudos que conseguiram achar uma edição para comprar.

Por isto os criativos goianos deram um jeito de xerocar a reportagem e foram para o centro da cidade distribuir a reportagem para os goianos que não puderam comprar a revista. A ação foi combinada pela internet no melhor estilo FlashMob, parabÉns para o povo goiano.

Resultado, o sumiço da Carta Capital em GoiÁ¢nia acabou provocando uma divulgação muito maior do esquema de corrupção, o tiro do governador e do senador em Goiás saiu mais do que pela culatra.

Isso sem contar as cópias da reportagem circulando no e-mail de todos os goianos.

Confira as fotos do FlashMob que distribuiu a denÁºncia contra Marconi Perillo, Demóstenes Torres e Carlinhos Cachoeira.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here