[Fifa vs. Brasil] Copa do Mundo do Brasil 2014 ameaçada

557

AtÉ os dirigentes da Fifa, onde as coisas não são exatamente as mais certas e honestas do mundo, já perceberam que o jeitinho brasileiro de conduzir as coisas prejudica, e muito, tudo o que o uma boa parcela do povo brasileiro coloca a mão.

O problema da Fifa, que na realidade É e deveria ser visto pelo Brasil como um problema do Brasil, É que os brasileiros não estão levando as obras da Copa do Mundo a sÉrio. Tudo está atrasado, todo mundo sabe disso.

Mas a solução “profissional” que o governo brasileiro resolveu dar para o problema mostra por que o brasileiro está fazendo de tudo para ser desmoralizado nesta Copa do Mundo do Brasil.

Diante da irritação do secretário-geral da Fifa, JÉrôme Valcke, responsíel da Fifa pela Copa do Brasil, em relação ao atraso da obras e de o Brasil não levar a sÉrio os constantes avisos da Fifa de que poderá levar a Copa do Mundo para um paÁ­s com melhor infraestrutura para organizar o evento, o responsíel brasileiro por negociar o problema, o ministro dos esportes, Agnelo Queiroz, simplesmente disse que não quer mais falar com JÉrôme Valcke.

O Brasil É mesmo uma piada, e É isso o que a declaração do ministro e o descaso dos brasileiros está tornando o paÁ­s lá fora.

É claro que a Fifa não vai tirar JÉrôme Valcke de sua função por falar a verdade, ao contrário, a Fifa está enviando JÉrôme Valcke ao Brasil no próximo dia 12 de março para constatar que um ano e meio depois de o Brasil ter iniciado as obras atrasadas da Copa do Mundo, elas ainda não andaram e continuam desesperadamente atrasadas.

Prepare-se, você poderá ter o prazer de viajar para a Europa para ver a Copa do Mundo 2014 in loco.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here