Alemanha denunciou TV da UEFA por manipulação de imagens na Eurocopa

615
Os alemães não estão nada contentes com a geradora de imagens que captou, editou e transmitiu todos os jogos da Eurocopa 2012 e que pertence a UEFA.

Mais precisamente os alemães denunciam uma manipulação de imagens ocorrida na final da Eurocopa que ofendeu ao povo alemão.

No segundo gol dos italianos a UEFA veiculou a imagem de uma torcedora alemã chorando dando a entender que o motivo era o gol que a Alemanha sofreu da Itália.

Acontece que a imagem da alemã chorando havia sido gravada durante a execução do hino alemão, antes de começar a partida.

As cadeias de televisão alemãs apresentaram a denÁºncia perante Á  UEFA atravÉs de sua agÁ¨ncia de direitos esportivos Sporta, com o objetivo de que não votem a acontecer mais manipulações de imagens deste tipo.

A UEFA admitiu que manipula imagens durante o jogo com o objetivo de transmitir o impacto emocional da partida para os telespectadores.

Está ficando complicado atÉ de assistir tv ao vivo, já que não se pode mais ter certeza de que a imagem ao vivo É realmente aquela que a televisão está mostrando.

Que o diga a Rede Globo que transmitiu uma luta “ao vivo” 30 minutos depois que a luta já havia terminado e todo mundo já sabia o resultado.

uefa manipulou imagens da Eurocopa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here