Whatsapp terá função gravar áudio da chamada… Em breve

2090

Gravar as conversas por ligação de áudio que você faz atravÉs do WhatsApp, apesar de a empresa ainda não ter confirmado que irá ativar esta função para os usuários do WhatsApp, tudo leva a entender que ela estará no aplicativo num futuro muito próximo.

É que a WhatsApp colocou em seu centro de tradução, que É usado para traduzir as mensagens do WhatsApp para as diverss lÁ­nguas em que ele É usado, um teste de tela onde aparece a seguinte mensagem:

Voip Call Record Failed.

Falló la grabación de llamada Voip.

Grabacion de llamada Voip fallida.

E assim por diante a mensagem segue em outras lÁ­nguas.

A expectativa É que estes testes de tradução para o código do WhatsApp, que ainda não foram inseridos na próximo versão beta do aplicativo, cheguem primeiro para os usuários do sistema Android.

E a possibilidade de ativar a função de gravação da conversa no Whatsapp já está fazendo alguns paÁ­ses ficarem ouriçados por um comportamente que pode ferir a legislação de alguns paÁ­ses.

O que acontece É que em boa parte dos paÁ­ses gravar o áudio de uma conversa telefônica em que a próprio interlocutar está gravando a conversa não É proibido… desde que a outra parte na conversa seja avisada de que a conversa está sendo gravada.

Será que o WhatsApp vai colocar uma forma de avisar ao interlocutar que a gravação da conversa de voz foi ativada na sua contraparte?

É esperar para ver.

E você, acha Áºtil poder gravar as conversas de voz no WhatsApp?