WhatsApp bloqueado pela justiça de novo??? Pára o Brasil que eu quero descer

825

Infelizmente tenho que voltar aqui para falar mais uma vez dessa estupidez que É mandar parar o WhatsApp de funcionar por 72 horas no Brasil.

Essa …. me passou raiva o dia todo, já que tenho clientes e outros afazeres de trabalho que são tratados via Whatsapp e que por causa de uma ação sem pÉ nem cabeça por conta de um traficante de drogas o juiz manda prejudicar todas os profissionais brasileiros que dependem do WhatsApp para continuarem a faturar com seus trabalhos.

Parar o principal aplicativo de telecomunicações em uso no Brasil para que a empresa seja a obrigar mensagens que ela não armazena em seus servidores, que são apenas redistribuidores das mensagens.

Parar o WhatsApp por que traficantes usam o serviço não levando em conta que pais tambÉm usam para saber notÁ­cias dos seus filhos, que mÉdicos tambÉm usam para trocar informações rápidas sobre prontuários de seus pacientes, que forças policiais usam para serem avisadas por moradores de bairros que algum crime está ocorrendo e assim poder atender mais rápido, que restaurantes e fast foods usam para vender e entregar seus produtos, que profissionais usam para captar serviços…

Quantos milhões de reais deixaram de ser gerados em renda para o Brasil, em impostos para o governo, por conta de uma ideia tão mal pensada quanto parar o WhatsApp?

Se fossemos pensar em parar serviços que são usados por traficantes e outros tipos de meliantes, então o Brasil iria ter que parar, pois eles tambÉm usam telefone fixo e móvel, por que não pedir as gravações das ligações que eles fazem e se a empresa de telefonia não entregar então parar as empresas de telefonia por 72 horas?

Por que não parar os Correios por 72 horas pois os traficantes tambÉm costumam enviar drogas pelos Correios?

E tem gente que ainda acredito que o Brasil É um paÁ­s desenvolvido…

Falar mais nada não por que senão…