Você não tem perfil no facebook? Então É províel que você seja um psicopata… Os cientistas explicam

585
O facebook já está alcançando a marca de 1 bilhão de usuários inscritos, a rede social É tão popular no mundo todo que não ter um perfil no facebook já está sendo considerado uma atitudo anormal atÉ mesmo para as empresas de RH que fazem questão de dar uma olhada no perfil no facebook do candidato para traçar uma análise sobre a vida social do candidato.

Mas o motivo desta análise não É somente este, conforme uma pesquisa cientÁ­fica encomendada por revistas e jornais europeus.

A conclusão dos cientistas e que interessa tambÉm Á s empresas que podem te contratar É que se a pessoa não tem um perfil no facebook É por que ela gosta de infringir regras e por isto infrigiu alguma regra do facebook que a fez ser banida ou que a pessoa tem alguma coisa a esconder e por isto não abre um perfil no facebook.

Do ponto de vista piscológico, se a pessoa tem uma vida ativa no facebook significa que ela provavelmente tambÉm tem uma vida social ativa e saudíel, a ausência de perfil no facebook É um grande indicativo de ausência de amigos na vida real.

Mas a pesquisa ainda foi mais fundo na indicação de que a ausência de um perfil no facebook tambÉm pode indicar traços da formação de um psicopata e para isto atÉ cita dois casos recentes, o de James Homes, que abriu fogo em uma sessão de cinema na prÉ estreia do Áºltimo filme do Batman, e tambÉm do Anders Breivik, norueguês que fez um massacre em 2011, ambos psicopatas e que não tinham perfil no facebook.

Mais, nós aqui do GPS.Pezquiza.com sabemos que se você não tem perfil no facebook e não curte a fanpage do GPS.Pezquiza.com na rede social É por que adora ter um prejuÁ­zo, pois está perdendo ótimos conteÁºdos sobre tv digital via satÉlite, tecnologia e gps que publicamos todos os dias em nosso blog e você pode acompanhar na nossa fanpage no FB.

Curte a nossa fanpage agora e seja bem vindo.

perfil facebook

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here