Vendeu PS4 pela internet e foi morto na entrega

697

playstation 4

Eu sei, o tema É pesado mas É necessário que façamos o comentário desta notÁ­cia aqui no GPS.Pezquiza.com já que publicamos sempre artigos sobre tecnologia e tambÉm sobre compras por sites de leilão e afins na internet.

É um alerta para quem negócia artigos via internet.

O console PS4 nos Estados Unidos vendeu tanto que o videogame já se esgotou no paÁ­s, para vocês terem uma idÉia, as poucas lojas que por ventura conseguem o Playstation 4 para venda tem que anunciar o console com antecedencia e organizar filas que se formam na frente da loja com atÉ um dia de antecedência antes da venda, e geralmente são poucos os consoles que cada loja consegue, não mais que umas duas dezenas.

Pois esta falta de PS4 nas lojas já está provocando muita confusão nos Estados Unidos e chegou ao ponto de se disputar o console a bala mesmo, lembrando os tempos do velho Oeste.

O motivo? Algumas pessoas compraram diversos Playstation 4 para revender e por enquanto esta É uma das Áºnicas formas de se conseguir um nos EUA.

Um destes vendedores, de São Francisco, combinou a venda pela internet e marcou um local para a entrega do PS4, chegando ao local combinado ele foi recebido a bala pelo comprador que fugiu levando o console.

A vÁ­tima, que tinha apenas 20 anos de idade, não resistiu aos ferrimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Fica aÁ­ o alerta pois tem muita gente que vende por Mercado Livre, OLX e outros e libara o próprio endereço ou atÉ mesmo combina a entrega em algum local com o comprador, não façam isso, É muito mais seguro enviar a encomenda pelos Correios para não correr riscos como o deste caso dos Estados Unidos.

Nunca se sabe a Á­ndole da pessoa com quem se está negociando via internet, não É mesmo?


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here