URGENTE! COMO FISCALIZAR AS URNAS ELETRÔNICAS E O RESULTADO DA VOTAÇÃO 2018

1568

Independente de qual seja o seu candidato, partido, ideologia, é importante que tenhamos uma apuração paralela à feita pelo TSE, já que a apuração eleitoral oficial não tem a credibilidade necessária para que todos se sintam tranquilos após finalizada a apuração.

Por conta disto é que foi criado um sistema de totalização paralela de votos, cujo ponto fundamental é um aplicativo para Android e iOS chamado Totalização Paralela 2018, e que vai totalizar de forma independente os votos reais da eleição 2018.

Como isto é possível? Totalizar os votos reais?

É simples, ao final da votação, às 17 horas deste domingo, 07 de outubro, cada presidente de mesa deve emitir, na urna eletrônica, um documento chamado Boletim de Urna, este documento é um relatório que mostra quais candidatos receberam votos naquela urna e quantos votos recebeu cada um destes candidatos. O Boletim de Urna também emite um QRCode que trás em si toda esta informação.

Todos os cidadãos brasileiros que quiserem se voluntariar podem ser fiscais voluntários, para isto basta instalar o aplicativo Totalização Paralela 2018, veja no Google Play e na App Store o aplicativo, tirar uma foto deste Boletim de Urna, escanear o código QR dele e então enviar, através do aplicativo, para o sistema de totalização de votos do aplicativo.

Com o aplicativo também é possível acompanhar esta apuração paralela bem como saber quantos Boletins de Urna foram fotografados e disponibilizados pelos fiscais voluntários para que se consiga, através do Totalização Paralela, se ter uma totalização a mais próxima dos 100% possível.

Por isto nós pedimos que você, como cidadão, se voluntarie para esta tarefa, independente de partido, candidato, ideologia.

Instale o Totalização Paralela 2018 e esteja na sua seção às 16h30 para esperar o fechamento da votação e a impressão do Boletim de Urna. Cada seção é obrigada, por lei, a disponibilizar uma cópia do Boletim de Urna na porta da sala onde ocorreu a votação para que todos os que queiram ter acesso a ele. É seu direito como cidadão ter acesso ao boletim de urna.

Mas atenção, você tem que chegar mais cedo pois às 17h os locais de votação fecham e não deixam mais ninguém entrar, quem está dentro do local de votação fica, quem se atrasou não pode mais entrar.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Seja voluntário, compartilhe esta informação para que mais pessoas se voluntariem. Fotografe o máximo possível de Boletins de Urna que você conseguir e envie para a apuração paralela.

Amanhã vá votar com uma camiseta lisa, pode ser na cor pedida pelo seu candidato mas sem conter foto ou nome do candidato, apesar do TSE ter liberado as camisetas dos candidatos, a aglomeração de pessoas vestindo camisetas com fotos de candidatos pode ser punida como se aquilo fosse uma boca de urna ou coisa do tipo. Não corra esse risco, vá votar tranquilo e volte logo para casa.

As pessoas que se voluntariarem para serem fiscais dos boletins de urna voltem à seção eleitoral às 16h30 para fotografar os boletins.

Abaixo coloco uma live que fiz para o canal GPSPezquizaOficial sobre o assunto.

Para aqueles que acharem interessante aconselho que assistam ao vídeo que a jornalista Joice Hasselman (que já trabalhou em todas as grandes redações de jornalismo do país) colocou ontem no canal dela entrevistando um hacker que informou como pode ser feita a fraude eleitoral nos servidores de totalização do TSE, o vídeo está no seguinte link:

EXCLUSIVO: O HACKER QUE FRAUDOU AS ELEIÇÕES NO BRASIL ESTÁ PRONTO PARA ATACAR

Que tenhamos todos um dia abençoado.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial

.