SnapTube o aplicativo gratuito para baixar vÁ­deos e mÁºsicas grátis para Android

984

Snaptube, aplicativo que consegue baixar vÁ­deos de diversos sites (plataformas) na internet, É o app Android mais instalado no momento. Para as mÁ­dias que se deseja baixar, Snaptube É a solução.

Snaptube está disponÁ­vel apenas para usuários do Android, mas o boa notÁ­cia É que ele É um aplicativo gratuito.

O que o SnapTube consegue fazer

Com o Snaptube É possÁ­vel assistir vÁ­deos de diferentes plataformas de streaming e, se desejar, baixar os vÁ­deos dessas plataformas.

Ele tem suporte ao Youtube, Facebook, Instagram, Twitter, Vimeo e Tik Tok, só para citar as plataformas e redes sociais mais usadas no momento; mas há diversas outras plataformas com conteÁºdo streaming em que o Snaptube tambÉm irá funcionar para a alegria dos seus usuários.

A interface do aplicativo É simples e intuitiva, permitindo que se escolha entre diversas opções de qualidade de imagem (resolução de vÁ­deo) do conteÁºdo que se deseja baixar. Outra opção muito interessante do Snaptube É a conversão do vÁ­deo para áudio em formato mp3, onde o usuário acaba conseguindo criar uma espÉcie de “podcast” personalizado daquele conteÁºdo que ele mais gosta.

Onde baixar Snaptube oficial

Como dissemos anteriormente, o Smaptube não está disponÁ­vel para usuários de iPhone nem iPad(iOS), somente para usuários de Android e mesmo assim não É tão simples como ir na Google Play Store e mandar instalar, como se faz comumente.

Baixar Smaptube pela Google Pley não É permitido por conta da funcionalidade do app em baixar vÁ­deos do Youtube. Para quem não sabe o Youtube pertence ao Google, assim como o sistema operacional Android e a App Store oficial do Android, portanto, o Google bane qualquer app que permita baixar vÁ­deos do Youtube.

A “vantagem” de o aplicativo estar na Google Play Store É dar um ar de segurança ao usuário Android de que aquele aplicativo está livre de Malware e outras pagrams digitais. Neste caso, para baixar Snaptube você terá que abrir mão de uma importante opção de segurança no seu smartphone Android. É o custo de se ter um aplicativo que desempenha uma função que raramente se encontra para smartphones: baixar vÁ­deo do Youtube, entre outras plataformas.

Antes de conseguir instalar o Snaptube Oficial no seu smartphone, você deve fazer o seguinte processo:

– Vá na opoção do seu Android: Configurações – Segurança, para habilitar a permissão de baixar aplicativos de “fontes desconhecidas”.

Se você não conseguir encontrar essa opção, quando você baixar o arquivo Snaptube APK do site oficial do desenvolvedor, ao mandar instalar o Snaptube – muita atenção a este passo – você será questionado sobre permitir a instalação de um aplicativo que não veio de uma fonte oficial (aplcativo de fonte não segura) e então deverá confirmar que deseja instalar o aplicativo. Você será redirecionado Á  opção de configuração citada acima para que habilite a opção de fontes desconhecidas e assim o Snaptube será instalado corretamente.

Apesar de desenvolvedores e usuários afirmarem que o Snaptube não trás nenhum risco ao seu celular, É importante que você entenda que está por sua conta e risco ao instalar um app não autorizado pelo Google para constar na App Store.

Este É link para baixar Snaptube oficial no site do desenvolvedor do aplicativo.

Há inclusive um QRCode no site oficial para facilitar a sua vida na hora de baixar o APK Snaptube para o seu smartphone.

Destaques do desenvolvedor do Snaptube

O desenvolvedor do Snaptube, a Mobiuspace, descreve o aplicativo como um app de agregação de conteÁºdo de vÁ­deo.

Na página oficial para baixar o Snaptube, ela destaca que É possÁ­vel escolher qualidades de vÁ­deo que vão desde 144P atÉ 4K HD.

TambÉm É citado que o Snaptube É capaz de trabalhar com mais de 50 diferentes sites, entre eles Facebook, Instagram, Twitter, DailyMotion, 4shared, Whatsapp, Tiktok, Vimeo, MetaCafe, Vevo e Animeq.

E atenção: esta publicação de forma alguma É incentivo para que você baixe conteÁºdos de forma não autorizada. Respeite os direitos autoraias dos produtores do conteÁºdo e só baixe aqueles que estiverem sob licença Creative Commons ou se você tiver autorização do detentor dos direitos do conteÁºdo, para isto.

Seja responsíel.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!

.