Seleção brasileira obrigada a sintonizar na Globo?

779

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Depois de publicar uma foto mostrando a seleção brasileira ligada na transmissão de México e Camarões através da Band, parece que a Globo saiu pagando geral para a CBF.

A rabada cozida deve ter sido geral, pois rapidinho uma nova foto foi publicada mostrando que o Felipão estava assistindo a partida entre Alemanha e Portugal na Globo.

A direção da Globo deve ter ligado na CBF e soltado a frase do Joel Santana: Tá de brincaition to me CBF?

A Globo tem contrato bilionário com a CBF por conta dos principais campeonatos de futebol do país que passam nos canais PFC, da Globosat.

A Globo também cede os direitos de transmissão dos diversos campeonatos de futebol á Bandeirantes em troca de parceria técnica na transmissão dos jogos e uma compensação financeira que não é divulgada pelas emissoras.

Por diversas ocasiões esta parceria já esteve ameaçada e a Band está proibida de transmitir jogos em alta definição através do sinal aberto no satélite, sob pena de quebrar de vez esta parceria.

A Band é uma emissora totalmente dependente dos eventos esportivos cedidos pela Globo, se ela perder esta parceria terá que sobreviver de vender horário para as transmissões religiosas.

Mesmo diante desta nova foto para tentar abafar esta história de que a seleção brasileira assiste a Copa do Mundo pela Band, fica uma nova dúvida no ar: será que o pessoal da CBF e também o Felipão assistem aos jogos do Campeonato Brasileiro pela Band?

A cara da comissão técnica da seleção brasileira assistindo ao jogo na Globo não está muito boa não.

Chuuuuupa Globo.

seleção brasileira assistindo jogo na globo