Saiba mais sobre os bloqueadores de alarme que o Fantástico mostrou hoje

1363

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
O Fantástico exibiu agora a pouco uma reportagem mostrando um novo equipamento que está sendo usado pelos bandidos aqui no Brasil para bloquear o sinal dos controles dos carros impedindo que os donos, ao estacionarem e saÁ­rem de seus veÁ­culos, consigam trancar os seus carros atravÉs do alarme.

Como para todos os que usam alarme em seus veÁ­culos que tambÉm são equipados com travas elÉtricas, está É uma ação instintiva, tão automatizada que pouco gente volta ao veÁ­culo para conferir se ele foi ou não trancado pelo controle remoto do alarme, É aÁ­ que mora o perigo.

Os bandidos ficam observando a pessoa descer do carro, eles então acionam o seu aparelho que vai interferir no sinal do controle remoto do alarme do carro, o dono ao acionar o controle perto de um destes aparelhos, a ação de fechar o carro e acionar o alarme não irá acontecer e então, se o dono estiver distraÁ­do e continuar a sua ação sem voltar para conferir se o carro está mesmo trancado, vai deixar o caminho pronto para ser roubado, os ladrões terão acesso tanto ao conteÁºdo do interior do veÁ­culo quanto ao próprio veÁ­culo, que aberto, poderá ser levado pelos bandidos.

Este equipamento que está sendo usado agora pelos bandidos no Brasil, no entanto, não É um equipamento novo, em diversos paÁ­ses do mundo a poipulação já vem sofrendo com a ação de bandidos usando este equipamento, conhecido como Alarm Jammer.

E infelizmente o tal Alarm Jammer não É assim tão simples como mostrado pelo Fantástico, há esse tipo de equipamento bloqueador para todo tipo de alarme e atÉ mesmo para agir contra os sistemas de segurança de uma residência.

O mesmo golpe aplicado contra o controle remoto do seu veÁ­culo É tambÉm facilmente aplicado contra o alarme do portão eletr}onico da sua residência, imagina o perigo a que estão expostas as famÁ­lias com o crescente nÁºmero de bandidos bem equipados que estão nas ruas do Brasil.

O pior de tudo isto É que estes equipamentos são muito fáceis de serem adquiridos, eles podem ser importados da China e vão passar desapercebidos pelos correios como se fossem simples alarmes de carros ou casas, e aÁ­ a bandidagem vai fazer a festa.

É claro, o Alarm Jammer tambÉm É vendido no Paraguai.

Era só isto mesmo o que faltava para acabar com o mÁ­nimo de paz que as famÁ­lias de bem podem ter aqui no Brasil, se É que o Brasil ainda É capaz de oferecer alguma sensação de segurança para alguÉm.

É terrÁ­vel, o que É mesmo que está faltando para que os legisladores deste paÁ­s façam uma lei tornando o porte deste tipo de equipamento um crime similar e atÉ pior que o porte ilegal de armas?

Sim, pois de posse de um equipamento destes a pessoa pode cometer todo tipo de crime hediondo que quiserem e ainda vai ter os direitos humanos para proteger estes vagabundos.

Acorda Brasil, esse ano É ano de eleição, vamos votar em um governo que invista em segurança pÁºblica, nós hoje estamos vivendo refÉns do crime organizado neste paÁ­s, a cada dia que passa nascem mais ladrões do que pessoas de bem no Brasil, vamos mudar esta realidade, daqui uns dias não haverá mais condições de colocar os pÉs para fora de caso nisto que a chama de Brasil.

bloqueador de alarme de carro


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here