Relato de um vendedor de Ebay no Estados Unidos sobre os golpes que os brasileiros aplicam

1498

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Este artigo foi publicado há alguns meses e estamos republicando ele por que recebemos relatos de que continua a mesma sacanagem dos brasileiros contra vendedores do Paypal, É o mesmo tipo de golpe, vejam aÁ­ e tirem suas conclusões.

Ficamos espantados com a repercussão da nosso artigo ontem sobre a mudança da polÁ­tica do Ebay para com os compradores brasileiros, mais de 20 mil acessos somente neste artigo e uma repercussão tremenda em outros sites e fóruns pela internet afora.

Alguns acham que É mentira, alguns apelam com a informação, no entanto a informação já vem nos sendo avisada a algumas semanas por amigos que compram e vendem no Ebay. Sim, o Ebay toma medidas contra compradores e vendedores de paÁ­ses que tem alto Á­ndice de fraudadores dentro do site. Infelizmente o Brasil conseguiu se enquadrar aÁ­ por que o nÁºmero de golpes contra o Ebay e Paypal vem aumentando muito pelos usuários brasileiros.

Mas ninguÉm melhor para relatar para vocês um golpe bastante aplicado por compradores brasileiros que um vendedor que sofre com esse tipo de golpe, o Carlinhos Troll, do canal Realidade Americana, que tem uma loja virtual, usa o sistema de pagamento do Paypal e já vendeu pelo Ebay.

O golpe que ele É vÁ­tima com mais frequência É o do cartão de crÉdito, e como vocês vão ver no relato dele no vÁ­deo abaixo, o cara está bastante desanimado de continuar a trabalhar com vendas para brasileiros.

E para quem acha que não tem nada a ver a má fama dos brasileiros, basta vocês pesquisarem produtos a venda no Ebay para ver que a quantidade de vendedores que não enviam mais para o Brasil está só aumentando. E não É só no Ebay, na Amazon tambÉm já está começando a mesma tendência de não querer vender para brasileiros.

Obs. O Carlinhos Troll, o canal Realidade Americana, depois de publicado o vÁ­deo acabou se arrependendo de dizer que fecharia o RAShop e a loja continua a funcionar firme e forte. O vÁ­deo foi retirado do ar durante algumas semanas mas depois foi publicado novamente.

Assinem o canal Realidade Americana clicando em https://www.youtube.com/user/realidadeamericana


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here