Rede social que paga para você postar nela. Conheça!

642

Já imaginou receber para postar em uma rede social? A idÉia parece boa demais para ser verdade não É? Mas não É brincadeira, esta rede social que paga para você escrever existe e É brasileira.

Teckler É esta rede social e ela tem somente uma semana de vida, e ela pretende que seus usuários compartilhem informações sobre os mais variados assuntos e com isto sejam remunerados em 70% de que os anunciantes pagarem para publicitar na Teckler, cada post do usuário É chamado de teck e ele receberá conforme a popularidade do seu teck.

O Teckler permite que cada usuário registre atÉ cinco usuários e sugere que cada um destes usuários seja usado para tecks sobre um assunto especÁ­fico, por exemplo, informática, televisão e assim por diante.

o Teckler É mais um exemplo de espaço aberta para que pessoas comuns produzam informações e ganhem dinheiro com isto, no Teckler É possÁ­vel publicar texto, foto ou vÁ­deo. A rede não promete deixar nenhum usuário rico, no entanto, uma graninha extra no final do mês não faz mal a ninguÉm.

Como se cadastrar no Teckler

Se cadastrar no Teckler É fácil pois ele tambÉm tem integração com a API de cadastramento do facebook, ou seja, se você já tem conta no facebook com uma simples clicada você já se cadastra no Teckler, se não tem então pode usar sua conta de e-mail para se cadastrar.

Aliás, ao publicar seu teck você tambÉm poderá compartilhar ele no facebook se desejar. Outra ferramente do site É importar o seu conteÁºdo publicado em blogs WordPress.

Como o Teckler paga seus usuários?

Para receber do Teckler É necessário ter conta no Paypal, que É por enquanto o Áºnico meio escolhido para pagamento pelo site. As visualizações de tecks são auditadas para saber se não houve nenhuma fraude e só então o valor É enviado para a conta Paypal do usuário.

Os anunciantes que quiserem anunciar no site terão que procurar as redes de publicidade pois o site não venderá publicidade diretamente, este É o negócio do Google Adsense, por exemplo, que envia publicade para os sites parceiros.

O site foi criado pelo ex-CEO do site de relacionamento Match.com e esteve em desenvolvimento por seis meses antes de se liberada para o usuário final, e o Teckler está presente não só no Brasil, mas em 163 paÁ­ses em todo o mundo.

O site já tem pouco mais de 5 mil usuários que já publicaram aproximadamente 15 mil tecks.

Você acha que o Teckler tem futuro? Pretende se tornar usuário do site?

teckler

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here