Quadrilha chinesa transformava Iphones falsos em verdadeiros… Será que você caiu nessa?

1436

Hei você aÁ­ que está todo feliz com o seu iPhone 4s nas mãos, depois deste artigo pode ser que você comece a ter dÁºvidas se ele É ou não um iPhone verdadeiro.

Isto por que um esquema recentemente descoberto na China demonstrou que atÉ mesmo a Apple pode ser enganada pela engenhosidade dos chineses.

O motivo É que a Apple troca os iPhones quebrados em alguns paÁ­ses por aparelhos novos e em outros paÁ­ses como a China ela dá manutenção nos iPhones avariados. AtÉ aÁ­ nada demais não É mesmo? Seria nada demais se a Apple exigi-se comprovação de origem do aparelho, ou explicando melhor, comprovação de que o iPhone foi adquirido no mesmo paÁ­s onde está sendo pedida a manutenção.

Mas a Apple dá este tipo de assistência nos iPhones comprados em qualquer paÁ­s do mundo em lojas de assistência de qualquer paÁ­s do mundo, manutenção de fábrica, e foi aproveitando este esquema que uma quadrilha de chineses conseguiu falsificar aparelhos iPhone 4s e enviar Á  fábrica da Apple para manutenção total ou praticamente uma troca de um aparelho falsificado por um original.

O resultado É que a Apple trocou diversos aparelhos atÉ perceber que se tratava de um golpe e que os aparelhos iPhone 4S avariados não eram iPhones de verdade mas falsificações muito bem produzidas.

Por isto meu amigo, se você comprou um iPhone 4s de segunda mão ou sem garantia de procedência, será que ele É mesmo verdadeiro?

Lembre-se que atÉ mesmo a Apple foi enganada pela engenhosidade dos Chinheses.

Ah, e quanto aos iPhones falsificados que falamos acima, a polÁ­cia descobriu que era um esquema de uns empregados de uma loja de manutenção e acabou com a graça dos espertinhos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here