O gerador de energia para celular que cabe na palma da mão

1518

Se você É um smartphonemanÁ­aco pode comemorar, está chegando no mercado um produto que promete revolucionar o mercado de recarga portátil para dispositivos móveis, É o gerador de energia portátil.

Um dos maiores medos de todo usuário de smartphone e tablets hoje em dia É ficar sem bateria, ainda mais se o problema acontecer em um local onde não há como recarregar o dispositivo móvel.

AtÉ agora a melhor solução para o problema de falta de bateria nos smartphones tem sido o uso de baterias externas prÉ carregadas, as famosas power bank que você deixa recarregando e depois leva consigo para recarregar o seu telefone celular.

Mas um novo produto que chega em breve ao mercado promete tornar as baterias portáteis em objetos do passados, batizado de Kraftwerk, ele É um gerador de energia para dispositivos móveis que É portátil e cabe na palma da mão.

Como funciona o gerador de energia para dispositivos móveis

Para começar este gerador de energia para dispostivos móveis, Kraftwerk, nunca É conectado Á  rede de energia elÉtrica, ele funciona Á  base de energia quÁ­mica.

O Kraftwerk transforma gás em energia elÉtrica e usa a mesma recarga de gás que utiliza para recarregar isqueiros.

Basta colocar o pequeno tubo de gás nele e o gerador de energia para dispositivos portáteis já está pronto para recarregar o seu celular, tablet ou outro dispositivo que possa ser recarregado via porta USB.

O Kraftwerk só precisa de três segundo para conseguir começar a gerar energia.

Com um tubo de gás para isqueiro o pequeno gerador de energia para portáteis É capaz de recarregar um iPhone por onze vezes.

O Kraftwerk no entanto ainda não está disponÁ­vel para o mercado pois É um dispositivo que ainda está buscando financiamento pÁºblico atravÉs do Kickstarter.

A cota de financiamento do gerador de energia para portáteis no Kickstarter É de 64 euros e os produtos prometem disponibilizar os primeiros geradores portáteis para os seus financiadores em dezembro deste ano.

AtÉ o momento o projeto já conseguiu mais de 500 mil dólares de financiamento.

Confira o vÁ­deo de publicidade do gerador de energia portátil Kraftwerk abaixo.


kraftwerk-gerador-de-energia-portatil-para-celular