Não É possÁ­vel que isto existe

1043

Existem certas tecnologias que quando são disponibilizadas alÉm de nos causar muito espanto ainda nos deixa em dÁºvida se aquilo alÁ­ realmente existe.

É o caso desta tecnologia demonstrada agora para tornar os objetos impermeíeis a lÁ­quidos e a qualquer tipo de sujidade.

Parece brincadeira e atÉ mesmo mentira, mas se trata do vidro lÁ­quido, É isto mesmo, vidro lÁ­quido.

O vidro lÁ­quido É, como o nome diz, um liquido que deve ser borrifado nos objetos que se deseja impermeabilizar e ele cria uma camada que 50 vezes mais fina que um fio de cabelo, e mesmo sendo uma camada tão fina o objeto se torna impermeíel e praticamente impossÁ­vel de se sujar.

E você deve estar pensando que por se tratar de vidro ele só pode impermeabilizar objetos rÁ­gidos, e se estiver pensando isto você está muito enganado.

O vidro liquido pode ser aplicado em objetos como guardanapos de papel e tambÉm tecidos, atÉ mesmo tecidos para se fabricar roupas e estas roupas continuarão a ter um toque suave e continuarão a ser tecidos respiríeis, mas não deixarão passar lÁ­quidos e nem pegarão sujeira.

Está em dÁºvida ainda por qual motivo o vidro lÁ­quido se chama vidro lÁ­quido? O motivo É simples, É por que ele É mesmo vidro, e É feito do material mais abundante na Terra, a areia, por este motivo o vidro liquido poderá ser vendido por um baixo preço quando estiver disponÁ­vel para o consumidor comum.

Por enquanto o produto, que foi inventando por uma empresa da Alemanha, só está sendo vendido para uso industrial e aqui no Brasil já há uma empresa que vende o vidro lÁ­quido, por enquanto, para uso industrial.

O vidro liquido já foi mostrado no programa Olhar Digital, veja abaixo em um vÁ­deo que foi compartilhando pelo Walter Longo, que aparece no vÁ­deo demonstrando produto, em seu próprio canal do Youtube, confere o vÁ­deo abaixo.


Na imagem abaixo você vê uma caixa de madeira que foi tratada com uma camada de vidro lÁ­quido

vidro-liquido