NÃO COMPRE TV 8K NESTE ANO DE 2019

1369

Em 2019 as grandes fabricantes de eletrônicos estão prometendo “inundar” o mercado com ofertas de televisores 8K, inclusive no Brasil, e já começaram a espalhar o bordão de que este ano é o ano da TV 8K.

Prepare-se, se você tem um dinheiro sobrando ou se, a cada vez que surge um eletrônico de ponta no mercado a sua mão coça e você fica na fila para ser o primeiro a comprar, o melhor que você tem a fazer é: respire fundo, contenha-se e não compra uma TV 8K neste 2019.

Tenha calma, guarde o seu dinheiro para o momento certo de adquirir a sua 8K, os motivos para não comprar 8K são muitos:

– O preço inicial será algumas vezes maior do que o que o aparelho realmente vale, é sempre assim quando do lançamento de um produto com tecnologia mais avançada no mercado.

– As fabricantes irão suprimir algumas funções, omitir alguns detalhes e colocar menos avanços tecnológicos do que realmente poderiam na primeira geração das TVs 8K que chegarão ao mercado. Isso também é sempre feito para que então se possa vender as próximas gerações com “melhorias” que a primeira geração não tinha e, pasmem, por um preço bem mais popular. As próximas gerações trarão melhoria de imagem, melhoria de conectividade, captação de transmissões que as primeiras gerações não tinham, melhoria de som, firmware com funções mais avançadas, inteligência artificial, facilidade de integração do aparelho com a decoração da casa… Foi assim no lançamento das tvs de tela plana, com o plasma, com o LCD, o LED e assim por diante. As TVs 4K, quando lançadas (e grande parte até hoje), não traziam funções que os consumidores subentendem que elas tenham, como um sintonizador de tv que consiga captar canais em qualidade 4K e até mesmo a capacidade de aceitar sinal de vídeo 4K via entrada HDMI (esta última está bem mais fácil de encontrar nas últimas gerações de 4K vendidas atualmente).

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

– A diferença de resolução dos programas em vídeo (seja em TV ou streaming) que temos atualmente será, em muitos casos, bastante perceptível nas TVs 8K. Enquanto o 4K faz um bom trabalho de upscaling (simular a resolução 4K para as imagens que recebe em resolução menor), o upscaling das 8K não parecerá tão bom assim, mesmo para o Full HD, já que a resolução 8K tem 16 vezes mais pixels na tela que a resolução Full HD, enquanto a 4K tem “somente” 4 vezes mais pixels na tela que a Full HD.

Poderíamos ainda listar muitos motivos mais minuciosos para que você não caia na tentação de ter uma tv 8K agora, mas com o que listamos acima é fácil chegar à conclusão de que, passado o encantamento inicial da compra de uma novidade, a sua satisfação pessoal com o produto vai ficar comprometida rapidamente.

As melhores opções que você terá neste ano de 2018, se você realmente precisa comprar uma televisão nova, estão nas ofertas de TVs 4K. Mas lembre-se, pesquise bastante, informe-se sobre as funções que você deseja no produto, não compre imaginando que a TV tem tal qualidade ou realiza tal ação somente porque você acha que ela tem ou faz, e pechinche bastante, o dinheiro é seu e o comércio foi feito para que se possa negociar… Seja chato com os vendedores, não tenha dó e nem vergonha, vale a pena.

Um ótimo 2019 pra você!

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial