MERCADO LIVRE AGORA PODE SER PAGO COM BITCOIN CASH – VEJA COMO

0
878

O mundo das moedas virtuais continua conquistando o mercado de pagamento e aos poucos as parcerias vão aparecendo e permitindo que os pagamentos com criptomoedas se tornem presentes em plataformas populares, como É o caso agora do Mercado Livre.

A carteira de criptomoedas Bitpay, que tem uma versão voltada ao mercado brasileiro, acrescentou uma opção que permite aos seus usuários brasileiros converterem quantias da moeda virtual Bitcoin Cash em Gift Cards para uso no Mercado Livre, facilitando assim a vida daqueles que querem comprar produtos no site de “leilões” ao pular a etapa da necessidade de conversão do Bitcoin Cash em dinheiro atravÉs de uma corretora, o posterior envio deste dinheiro para o conta bancária do usuário e somente aÁ­ que o valor estaria disponÁ­vel para uso no Mercado Livre ou outro qualquer que a pessoa desejar.

Vale a pena ressaltar que com o saldo creditado na conta do Mercado Livre É possÁ­vel usar o Mercado Pago para outros gastos recorrentes como pagar o Uber, colocar crÉdito no celular, pagar o metro, entre outros possÁ­veis pelo Mercado Pago.

A Bitpay tambÉm aceita Bitcoin para creditar valores no Mercado Livre, possibilitando assim o uso das duas moedas virtuais que são parecidas mas são independentes.

AlÉm do saldo no Mercado Livre, que tem um uso mais flexÁ­vel para os brasileiros, a Bitpay tambÉm permite que se converta estas criptomoedas diretamente para Gift Cards da Amazon, o que tambÉm pode ser uma boa opção para alguns brasileiros que fazem compras neste marketplace.

A carteira de moedas virtual Bitpay está presente no Google Play e na Appstore.

Ao instalar a carteria de criptomoedas a opção de carregar o gift card do Mercado Livre ou da Amazon ficam disponibilizadas na primeira tela a cada vez que se acessa o aplicativo.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial