LG lança em março novos televisores baseados no conceito ABCD

636

A LG anunciou nesta semana a sua aposta para o ano de 2015, novos televisores com tecnologia 4K e Oled.

A nova linha de televisores LG para 2015 chegará ao mercado no final do mês de março e terá modelos OLED de 55″, 65″ e 77″ com tela plana e também com tela curva.

Segundo a LG estes novos televisores foram baseados no conceito ABCD.

– A de Angle (Ângulo) para que a tv mostre a melhor imagem possível em todos os ângulos em que estiver sendo assistida e não apenas para quem está sentado em frente à televisão.

– B de Preto (Black), uma qualidade perseguida pelos melhores fabricantes de televisores em todo o mundo que é fazer a tela mostrar um preto cada vez mais preto com excelente contraste em relação a todas as outras cores mostradas na tela.

– C de Cor (Color), uma fantástica melhoria nas cores da tela tentando mostrar o mais próximo possível da realidade com a tecnologia WRGB.

– D de Design, a LG está tornando a sua linha de televisores ainda mais fina, uma característica muito desejada pelos consumidores em todos os mercados.

Desta maneira a LG acredita que irá dominar o mercado de televisores em 2005.

A LG também declarou que dará total prioridade ao mercado de televisores 4K neste ano e o seu carro chefe será um novo televisor 4K de 55 polegadas, modelo 55UF9500, com painel IPS ColorPrime. Outros tamanhos de tela 4K também serão lançados pela LG no final de março.

Com isto a LG quer ser lembrada pelo consumidor como sinônimo de qualidade de imagem.

Vale lembrar que no final do ano passado a LG lançou os primeiros televisores OLED 4K do mundo, com telas de 65″ e 77″, os modelos 65EG9700 e 77EG9700.

Em outubro de 2014 a LG também anunciou que não irá fabricar mais TVs de Plasma, ela era uma das últimas fabricantes a persistir na tecnologia plasma que já havia sido abandonada por outros grandes fabricantes de televisores.


tv-lg-abcd