Kindle será vendido em grande rede de supermercados no Brasil

838

A Amazon anunciou nesta terça feira uma parceria agressiva para alavancar as vendas do seu leitor digital Kindle no Brasil, a parceria com a rede de supermercados Extra, que pertence ao Grupo Pão de Açucar.

A Amazon já tem uma parceria de venda do Kindle com as lojas Livraria da Vila, Cybelar, Casa e VÁ­deo e CTIS, no entanto, a parceria com os supermercados Extra garante o alcance de um pÁºblico muito maior já que o Extra conta com lojas nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oestes, regiões em que não tinha nenhum ponto fÁ­sico de venda do Kindle.

O leitor de livros digitais Kindle É um dispositivo em que a tela permite uma leitura de uma maneira muito parecida com a que se faz em papel, atravÉs da tecnologia da tinta digital.

Eu tenho um Kindle e posso garantir que ler no Kindle É infinitamente melhor que ler na tela de um tablet ou computador, já que não há reflexos e o aparelho permite que se leia com naturalidade atÉ mesmo com a incidência de luz solar sobre a tela.

O Kindle É um grande sucesso nos Estados Unidos onde conta atÉ mesmo com um sistema de locação emprÉstimo de livros eletrônicos parecido com o que o Netflix oferecer para os filmes, É o Kindle Unlimited, leia o artigo em que falamos sobre o Kindle Unlimited clicando aqui.


kindle-supermercado-extra