Invista na segurança da sua residência, Instale um sistema de cÁ¢meras que pode ser monitorado via internet

2496

O assunto segurança residencial entrou de vez como uma das principais preocupações de todos as pessoas pois infelizmente não existe mais tranquilidade para ninguÉm em local nenhum nos tempos atuais.

Volta e meia vemos reportagens e soluções de crimes ou mesmo crimes sendo evitados pois no local haviam cÁ¢meras de segurança.

Claro, as cÁ¢meras de segurança não evitam 100% dos crimes.

Existem assaltantes que não se incomodam mais com sistemas de cÁ¢meras de segurança e atÉ procuram destruir estes sistemas enquanto efetuam os seus delitos.

No entanto um novo tipo de sistema está invalidando esta ação dos bandidos e ajudam a resolver estes crimes e colocar os criminosos detrás das grades.

Este novo tipo de sistema de segurança pode ser monitorado pela internet em tempo e as imagens são enviadas pela interne e ficam armazenadas no seu e-mail ou outro que você defina.

Com isto não adianta destruir o sistema de segurança, as imagens ficam registradas o que facilita a investigação policial e identificação dos bandidos.

Claro, um sistema de segurança tambÉm serve para monitorar pessoas doentes, animais que ficam em casa sozinho, seus filhos que ficam aos cuidados de babás e outros tantos usos que você necessite.

Poder monitorar estas ações em tempo real pela internet dá uma grande tranquilidade para quem precisa passar grande parte do seu dia fora de casa.

A partir do seu celular com acesso Á  internet você fica de olho em o que ocorre em casa e toma as medidas necessárias assim que ocorre o problema.

Estes sistemas podem ser ativados de várias maneira, como por tempo, em que de tantos em tantos segundos uma foto É tirada e enviada para o seu e-mail, ou mesmo por movimento, em que, se alguma coisa passar em frente da cÁ¢mera ela registra e te envia uma mensagem avisando.

É ótimo e faz sim muita diferença ter.

Se você necessita instalar apenas um ponto com cÁ¢mera, por exemplo, na sua garagem, pode-se usar uma cÁ¢mera que já tem todo o sistema de envio de imagens para internet nela mesma.

Se você deseja monitorar várias cÁ¢meras pela internet, instala um aparelho chamado DVR com multi canais que pode ser acessado pela internet e onde podem se colocar 4 cÁ¢meras, 8 cÁ¢meras ou atÉ mais para monitorar a sua casa e ser monitorada pela internet por você.

Não temos como em apenas um artigo esgotar o assunto cÁ¢meras de segurança, mas gostariamos de com este artigo alertar aos nossos amigos sobre a importÁ¢ncia deste tipo de proteção.

Se vocês desejarem que o GPS.Pezquiza.com ter um conteÁºdo a mais, um conteÁºdo premium sobre este assunto, que fale sobre como comprar equipamentos por valores melhores, como instalar, como monitorar sua casa via internet… então compartilhe este artigo na internet clicando nos nossos Á­cones de facebook e google plus, para que possamos medir a importÁ¢ncia deste assunto para os nossos leitores e preparar mais artigos sobre o tema, essa vai ser nossa maneira de saber que vocês querem saber mais sobre segurança residencial, ok?

Veja abaixo dois vÁ­deos interessantes do Youtube, o primeiro demonstrando um DVR que envia imagens via internet e o segundo demonstrando como as imagens são monitoradas via internet.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here