Hisense lança TVs com receptor de satÉlite integrado, 4K e Curvas… e patrocina F1

1535

Lembra que a pouco tempo atrás eu falei sobre uma TV de 48 polegadas que estava sendo vendida por um ótimo preço na rede de supermercados Bretas aqui em GoiÁ¢nia? Foi na matÉria TV 48 polegadas por R$ 1.345.

Então, ela ainda continua lá e É possÁ­vel comprar ela ainda com um preço tão baixo, mas naquela matÉria eu pedi para que as pessoas falassem sobre a marca Hisense se a conhecessem e não tive muito gente falando sobre a marca, sinal que ela É bem desconhecida aqui no Brasil e podia ser uma bomba.

Mas agora eu descobri que este desconhecimento É mesmo de nós brasileiros, pois a marca existe e É forte em diversas regiões no mundo, se É uma bomba eu ainda não descobri.

Mas a grana da Hisense É boa pois ela agora passou a patrocinar a equipe de Fórmula 1 Red Bull Racing.

E alÉm do patrocÁ­nio na Fórmula 1, a Hisense tambÉm está lançando dois novos e bem modernos modelos de televisores, por enquanto de olho no mercado europeu.

São televisores voltados para a nova tecnologia 4K, com sistema operacional Google TV, ainda não É o Android Tv.

Há 4 modelos de receptores com telas de 40 a 65 polegadas, sendo que dois destes modelos da Hisense são com tela curva, e um destas telas curvas tem 3D com 1.200 hz.

Os novos televisores da Hisense tem processador Quad Core, já estão preparados para o codec HEVC que já está se tornando padrão para as transmissões 4K e tambÉm o novo codec VP9 do Google.

Mas a parte mais interessante está no tuner deste televisor, que consegue captar os padrões DVB-T2, que É o padrão da tv digital terrestre europeu já em sua segunda versão, DVB-C (que É o padrão usado na TV a cabo, inclusive no Brasil), e tambÉm DVB-S2 (É isto mesmo, se ligar a antena de satÉlite nela ela sintoniza sem necessidade de um receptor de satÉlite.

Mas por que lançar uma televisão capaz de sintonizar DVB-S2? É que em diversas regiões da Europa e Ásia não há TV Terrestre e a Áºnica maneira de sintonizar a televisão É por transmissão de satÉlite, desta maneira parece lógico que as fabricantes de tv passem a oferecer televisores que já tenham sintonizar DVB-S2 de fábrica, tirando a necessidade de se comprar mais um aparelho para poder usar o televisor.

Confira a figura abaixo com os detalhes sobre cada novo televisor lançado pela Hisense.


novos televisores hisense com receptor de satelite integrado