Google vai lançar o Android TV e não É um aparelho não

1128

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Quem segue o GPS.Pezquiza.com vai se lembrar que nós já cantamos esta pedra há um bom tempo por ocasião do lançamento do Chromecast pelo Google, agora o negócio está tomando forma definitivamente.

Após testar a receptividade os usuários com um sistema mais intuitivo no Chromecast, de ganhar larga experiência com os sistemas operacionais com aplicativos que ocupam toda a tela, e atÉ mesmo de fracassar com um projeto que visava dominar o mundo do entretenimento em vÁ­deo, que foi o Google TV, a empresa resolveu que chegou a hora de dominar as Smart TVs.

Durante a conferência anual Google I/O, que se realizará nos dias 25 e 26 de junho, será anunciado o sistema operacional para Smart TVs: Android TV.

O Android TV trará uma interface modelada especialmente para as Smarts TVs, priorizando os aplicativos de entretenimento em vÁ­deo para facilitar a vida do usuário.

Não É nenhuma novidade que o aplicativo do maior sucesso nas Smart TVs atualmente, É o Netflix, seguido de outros aplicativos com função semelhante.

No Android TV os Á­cones para vÁ­deos destes aplicativos estarão disponibilizados na tela da Smart Tv sem que haja a necessidade de abrir os aplicativos para dar o comando de assistir a estes vÁ­deos.

O Android TV tambÉm terá jogos especialmente desenvolvidos para as telas de televisão e deverá deixar o usuário instalar aplicativos compatÁ­veis com o sistema Android.

Algumas parceiras históricas do Google, como a Samsung, devem lançar novas Smart TVs com o sistema Android Tv em breve.

Há uma grande chance do o Android TV se tornar padrão para as Smart TVs em um futuro próximo, já que o Android já domina o mercado de celulares e tablets, o que vai tonar o uso do Android TV muito mais fácil.

Android TV


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here