Goiânia pode viver um caos na telefonia móvel por mais uma invenção da política local para tirar dinheiro das empresas de telefonia

539
Atenção goianos, as eleições estão aí, abram o olho e vejam bem em quem vocês vão colocar para administrar a sua cidade e seu Estado.

Os políticos goianos não se cansam de se meter em escândalos por causa de dinheiro, vejam agora o que a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) inventou para arrancar um pouco mais de dinheiro das empresas de telefonia móvel e consequentemente dos goianos.

A Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) quer exigir uma licença ambiental que deverá ser renovada a cada dois anos para as estações de rádio base (ERB) das operadoras. O problema é que as antenas não poluem e não causam danos ao meio ambiente, e se já foram autorizadas para os locais onde estão instaladas não deve haver mais nenhuma licença adicional para que continuem operando.

Mas como a Amma de Goiânia está querendo inventar a roda, está ameaçando as operadoras com o desligamento de 130 das 261 ERBs instaladas em Goiânia, o que será um verdadeiro caos para os goianos já que o serviço de telefonia celular na capital goiana já está ruim, perdendo a metade das antenas então… imaginem…

Mais uma vez a política de Goiás resolvendo fazer história, vamos esperar o primeiro apagão de telefonia celular acontecer nos próximos dias.

estação radio base goiania