Fechado mais um site famoso de pirataria

701
Não só de Megaupload vivia a pirataria de filmes, mÁºsica e programas na internet, muitos outros sites de diversos tipos de compartilhamento de arquivos ainda resisitem, alguns com restrição e outros ainda livremente, mas a má notÁ­cia É que as autoridades mundiais que cuidam do assunto resolveram acabar com todos eles.

Desta vez foi tambÉm um grande site de compartilhamento de torrents que não resistiu aos ataques governamentais, o site em questão É o Demonoid.

Adminstrado a partir do MÉxico mas com servidores na UcrÁ¢nia, paÁ­s que não proibe o compartilhamento de arquivos pela internet, o Demonoid sofreu ataques justamente do governo ucraniano que primeiro lançou vários ataques via internet conhecidos como DDos, que fazem o site ficar lento e atÉ inacessÁ­vel ao pÁºblico, e depois enviou agentes aos locais onde ficavam os servidores fÁ­sicos do Demonoid que foram lacrados e levados para averiguação.

O motivo seria uma aproximação do governo ucraniano com o governo norte americano que estão fechando acordo para erradicar a pirataria existente na UcrÁ¢nia e que acaba sendo acessÁ­vel ao mundo todo.

E com isso a configuração da diversão digital no mundo segue mudando.

demonoid fechado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here