Falha no Windows 8 atrapalhou lançamento de mÁ­ssil da CorÉia do Norte

659

Atenção fiÉis seguidores do GPS.Pezquiza.com, não há mais motivo de preocupação de uma possÁ­vel guerra nuclear em breve em nosso mundo… Pelos menos não enquanto os norte coreanos estiverem a usar o sistema operacional Windows para controlar o lançamento dos seus mÁ­sseis.

Você reclama sempre que o seus Windows trava não É mesmo? Sorte sua amigo, sorte sua, por causa desse problema tão conhecido por todos nós seres humanos simples e normais o lançamento dos mÁ­sseis da CorÉia do Norte pode não sair.

Os norte coreanos divulgaram uma nota oficial informando que um novo teste de mÁ­sseis da sua missão de guerra falhou devido a problemas do Windows 8… E viva o Windows 8. AtÉ alguns meses atrás a CorÉia do Norte usava o Windows 95 para controlar o seu lançamento de mÁ­sseis, mas devido a falhas neste sistema decidiram fazer o update para o Windows 8… Deu pau de novo!

O lÁ­der da CorÉia do Norte Kim Jong-un já entrou em contato com o suporte tÉcnico da Microsoft para resolver este problema já que os lançamentos estão cancelados indefinidamente enquanto o problema persistir e disse que se não houver solução irá declarar guerra tambÉm Á  Microsoft…

É mole? Sim, É muito mole, esta notÁ­cia falsa foi publicada esta semana por um comediante no site do jornal inglês New Yorker e rapidamente tomou conta do mundo oriental, um jornal chines divulgou amplamente a matÉria em uma rede social famosa da China como verdadeira e logo descobriu que era falsa sendo obrigado a desmentir tudo.

Por isto meus amigos, aproveitem melhor os seus próximos meses do ano de 2013 enquanto a tal guerra nuclear não chega!

Bom domingo e cuidado com o Windows 8.
Kim-Jong-Un

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here