Esta sexta feira É dia de Boxing Day, liquidação Pós Natal com atÉ 80% de desconto… prometido

794

Entrando de vez na onda dos dias de liquidação norte americanos, as lojas virtuais brasileiras irão promover nesta sexta feira a Boxing Day, liquidação Pós Natal com promessa de descontos de atÉ 80%.

Os eletrônicos serão as estrelas do Boxing Day, a promessa É de que smartphones, notebooks, tablets e outros deverão ter bons descontos nesta sexta feira.

Mas não serão apenas estes a terem redução de preço no Boxing Day, moda, beleza, utilidades domÉsticas e outros tambÉm farão parte da promoção.

As grandes varejistas online, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Americanas já prometeram descontos que irão fazer a alegria dos clientes que guardaram um dinheirinho para os dias de liquidação.

O engraçado É que as lojas resolveram engajar no Boxing Day, uma liquidação que ocorre antes do final do ano quando há menos de dez dias elas anunciaram o que eria a Áºltima grande liquidação do ano.

Desde antes da Black Friday a rotina das lojas brasileiras tem sido entrar e sair de liquidação, sendo que os preços em dia ou não de liquidação estão bastante parecidos, o que muda mesmo tem sido só a palavra liquidação na etiqueta, e os dizeres Black Friday, Ciber Monday, Boxing Day e por aÁ­ vai.

Com raras exceções se consegue encontrar produtos com valores realmente baixos nestas liquidações, e fora das liquidações fazendo uma boa pesquisa se consegue encontrar bons preços.

A melhor estratÉgia e escolher o que se quer comprar e tentar fazer uma pesquisa sobre o sobe e desce do preço daquele produto para ver em qual valor compensa ou não adquirir este produto.

Para quem vai se arriscar no Boxing Day, boa sorte, desta vez vou ter que ficar fora desta pois o Papai Noel já levou a minha grana para o Pólo Norte.

Vai comprar o que no Boxing Day?


sexta-feira-boxing-day-liquidacao-eletronicos-smartphones-notebook-tablets