Emissoras de TV dos EUA não querem implantar 4K… Imagina???

911

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Todo mundo alegre e contente, só na expectativa de colocar aquele televisor de 84 polegadas 4k na estante da sala e curtir o futebol, aquele lançamento do cinema ou quem sabe atÉ o seu seriado favorito.

Pois É, se depender de duas das maiores emissoras de tv dos Estados Unidos, Fox e ESPN, a coisa não vai rolar tão cedo assim.

E o motivo É muito simples meu amigo, É grana, dinheiro, bufunfa, faz me rir, que segunda as emissoras, não vai entrar um centavo a mais depois que elas forem obrigadas a investir um caminhão de dinheiro para produzir os seus programas em 4K.

E de onde mesmo É que elas tiraram esta conclusão?

Muito simples, da implementação da tecnologia HDTV, FOX e ESPN dizem que gastaram uma montanha de dinheiro para implementar o HDTV mas atÉ hoje estão esperando o retorno do investimento, que nunca veio, já que nenhum anunciante quis pagar nenhum centavo a mais por causa da melhoria da resolução da imagem.

Conclusão, com a implementação da resolução 4K os anunciantes tambÉm não vão querer bancar a conta, muito menos os fabricantes de equipamentos, pior ainda quem inventou a nova resolução.

Sobrou para quem, para as emissoras, e olha que elas estão reclamando e muito dos valores dos equipamentos e dos softwares de compressão e edição em 4K.

Se lá em que quase 100% das emissoras já está totalmente em HDTV não há esse Á¢nimo todo com o 4K, imagina no Brasil onde a maior emissora agora que está comemorando ter colocado 75% da sua programação em HDTV?

comparacao 4k full hd sdtv
Comparação 4K, HDTv e SDTV


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here