Eletrônicos em Atacadistas Chineses

214

Comprar eletrônicos a preço de atacadistas é um assunto do interesse de muitos seguidores do GPS.Pezquiza.com.

Um equipamento que tem especial interesse é, obviamente, as famosas TV Box.

Já publiquei aqui no site algumas matéria que foram muito acessadas, sobre o assunto atacadistas de eletrôncos. Goiânia é uma cidade com diversos atacadistas de eletrônicos, principalmente na região do bairro de Campinas.

Por conta destas matérias já busquei, a pedido de alguns seguidores do GPS.Pezquiza.com, que mantêm um contato via e-mail mais constante, algumas encomendas de eletrônicos, lá em Campinas.

Mas também não pude ajudar com algumas encomendas pedidas por uma questão especial, os atacadistas vendem, à preço de atacado, a partir de uma cota de compra mínima em R$, que geralmente é um valor alto nos locais com melhor preço.

Como volta e meia tem seguidores me questionando sobre essas atacaddistas, principalmente na questão das TV Box, achei que pode ser uma ideia interessante e benéfica a todos a tentiva de formar um grupo de compras para, pelo menos uma vez por mês, juntando a encomenda de todos, chegar nessa cota de compra.

E é este convite que estou te fazendo, se lhe interessa fazer parte desse grupo de compras de eletrônicos a preço de atacados.

Havendo um interesse e engajamento de pessoas que realmente querem comprar e as pessoas concordando com as regras para o grupo de compras (preciso entender qual a quantidade de interessados para formatar uma regra justa para todos), eu vou verificar quais os produtos de maior interesse e vou lá nos atacadistas verificar a disponibilidade e fazer uma lista para vocês do que tem disponível e dos preços e colocar no grupo deo Telegram que foi criado para tal propósito.

Dessa formal se você quer fazer parte do grupo de compras e quer realmente comprar algumas coisas a preço de atacado, entre no grupo do telegram do seguinte link: Atacadista Eletrônicos, responda a enquete que está no grupo sobre os eletrônicos de seu maior interesse e aguarda que em breve divulgares, por lá, maiores informações.

Se você conhece outras pessoas que tem interesse em participar do grupo, compartilhe essa matéria com a pessoa.

Valeu e aguardo você lá no grupo.