EF Englishtow me ofereceu um acordo para zerar minha reclamação, veja o que deu

811

No dia 28 de fevereiro passado eu escrevi aqui no GPS.Pezquiza.com uma reclamação contra o curso de inglês online EF Englishtown, leia em Por que eu não recomendo o curso de inglês EF Englishtown.

Não satisfeito eu também registrei uma reclamação contra a EF Englishtown no Reclame Aqui.

Um dia e meio depois de registrar duas vezes a reclamação me ligou uma representante da EF Englishtown dizendo que faz parte do departamento de relacionamento com alunos e expliquei novamente a minha insatisfação quanto à EF Englishtown não funcionar em aparelhos Android.

Ele então me informou que desde o início do ano a empresa disponibilizou o mesmo aplicativo do iOS para os dispositivos Android e que eu poderia tentar instalar no meu aparelho que daria certo.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

O segundo ponto da minha reclamação é que, justamente por que eu não consegui instalar o EF Englishtown nos aparelhos móveis que eu uso e como tenho que ficar muito tempo fora de casa, eu não consegui fazer o curso.

A atendente da EF Englishtown então me ofereceu mais 6 meses de curso por conta da EF EnglishTown para que eu possa aproveitar o novo aplicativo e avançar um pouco no estudo do inglês.

É claro que eu aceitei e fiquei até satisfeito pois eu achava que já tinha perdido totalmente o investimento alto que havia feito no EF Englishtown.

No entanto na hora de instalar o tal aplicativo Android no meu smartphone LG G3 eu tive a surpresa de que ele não poderia ser instalado no meu smartphone pois ele só pode ser instalado em tablets.

Mesmo assim não desanimei, já que há no mercado diversos tablets Android com preços muito mais baratos que os tablets da Apple, fui num grande hipermercado aqui de Goiânia e comprei um tablet HP de 7 polegadas por R$ 320 e neste eu consegui instalar o EF Englishtown.

Tenho que confessar que a minha insatisfação com a empresa passou pois agora eu já estou conseguindo fazer as lições de inglês e o sistema oferecido pela EF Englishtown é muito bom.

Mas de qualquer maneira fica a dica para os consumidores insatisfeitos, tem que reclamar mesmo.


ef-englishtown-reclame-aqui