Cuidado para não cair no golpe do emprego como tradutor online

4117

Quero alertar aos meus leitores sobre um novo golpe online que está sendo aplicado neste inÁ­cio de ano contra os residentes no Brasil, É o golpe do emprego como tradutor oferecido atravÉs do site RealTranslatorsJobs.

O RealTranslatorJobs É um tipo de site classificado como Phishing Scam, ou seja, um site que usa artemanhas para fazer uma pessoa realizar uma determinada ação e cair em uma armadilha que geralmente a fará perder um certo montante em dinheiro.

No caso do RealTranslatorsJobs ele fará o visitante se convencer de que conseguirá diversos trabalhos como tradutor de textos do inglês para português, mesmo que não seja fluente na lÁ­ngua inglesa.

A afirmação do site É que empresas de todo o mundo estão desesperadas a procura de tradutores de texto da lÁ­ngua inglesa para o português do Brasil e por isto há pilhas e pilhas de documentos nestas empresas a espera de um falante da lÁ­ngua portuguesa para traduzi-los.

O RealTranslatorJobs alega que faz a intermediação entre o tradutor (neste caso a pessoa que vai cair no golpe) e as empresas que precisam dos seus serviços como tradutor, e você poderá ganhar atÉ US$ 500 por dia.

Para ter acesso a estas empresas e bônus extras como programas que vão lhe ajudar neste trabalho a RealTranslatorJobs cobra uma taxa de inscrição ao site, que custa 64 dólares mas que pode ser que para você ela seja mostrada com uma valor promocional bem abaixo deste.

O site garante que o usuário tem garantia de 60 dias e se não estiver satisfeito com o serviço prestado pelo site pode pedir seu dinheiro de volta.

A história no site É tão bem contada que qualquer um se sente tentado por esta grande oportunidade de trabalho, mas a realidade para quem achou que iria ser transformar em um tradutor profissional É bem diferente.

Alguns depoimentos deixados na internet sobre o que realmente É o RealTranslatorJobs jogam um balde de água fria nos pretendentes a tradutor. Veja este depoimento de uma pessoa que se inscreveu no site:

Eu entrei neste site e pensei que o fornecedor me daria projetos de tradução desde o momento em que entrei.

Na verdade, não.

O RealTranslatorJobs só me deu links para algumas empresas que precisam dos meus serviços de tradução.

Eu deveria entrar em contato com elas e pedir que contratassem os meus serviços como tradutor enviando-los o meu CurriÁ­bulo a fim eles me dessem projetos para traduzir.

Dia após dia, eu esperei, mas não havia nenhum trabalho ou dinheiro chegando para mim.

Quando Á­a completar 60 dias eu tentei enviar um e-mail para o “RealTranslatorJobs” solicitando a GARANTIA DE REEMBOLSO, você pode adivinhar o que aconteceu ????

A minha conta no RealTranslatorJobs foi desativada e por isto eu não pude mais reclamar.

Real Tradutor Jobs / CLICK BANK só me ofereceu SEX (Service Excelente), antes de eu resolver me juntar Á  oferta deles, depois que eu me inscrevi e paguei eles não se preocuparam em me ajudar ou me tratar bem nunca mais.

Então, pense muitas muitas muitas vezes antes de cair nessa.


realtranslatorjobs-golpe-emprego-tradutor-online