CONHECIA??? CAIXA DE SOM PROFISSIONAL COM PROJETOR DE VÁDEO EMBUTIDO

2067

Recebi link de um vÁ­deo mostrando uma caixa de som, daquele tipo que tem rodinha e uma alça de puxar, parecendo uma mala, e a pessoa que me enviou o link perguntava o que eu achava de tal produto.

Muito bem, tenho que confessar que não o conhecia, mas pelo vÁ­deo (que coloco no final desta matÉria para você assistir) eu achei bem bacana a ideia.

Realmente há algumas funcionalidades bacanas para esta caixa de som, só me veio a cabeça um problema que pode tornar um pouco mais complicado o uso dela em uma residência: o projetor fica na parte de trás da caixa, então se você tem uma sala, digamos, normal, a caixa vai ficar muito em cima de quem está assistindo ao vÁ­deo projetado ou ela vai ficar encostada na parede, ou seja, o som será propagado diretamente na parede.

Fora isso a caixa É bem interessante para palestras, aulas, igrejas e todo tipo de evento em que há um bom espaço entre a caixa e quem vai ouvir e assistir ao que será projetado. O interessante para o palestrante É não precisar carregar dois aparelhos para o evento e muito menos fazer toda a parafernália de ligação de fios entre a caixa de som e o projeto.

Segundo a pessoa que demonstra a caixa, no vÁ­deo citado, ela tem uma boa potência, 300W, e a imagem projetada tambÉm me pareceu de boa qualidade, sendo que o local tem que estar no mÁ­nimo com meia luz, ou seja, o projetor não É de grande luminosidade.

O preço, levando em consideração ser dois produtos em um, está atÉ razoíel, girando em torno de R$ 2.100. O problema É encontrar o produto para comprar. No final de semana quando recebi o questionamento eu atÉ encontrei, no Mercado Livre e no Magazine Luiza. Hoje quando fui procurar, cadê? Já tinha acabado.

De qualquer maneira você tambÉm ficou sabendo que este produto existe no mercado, e se quiser um, vai ter que ficar monitorando os sites de rastreamento de preços de produtos.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial

.