Conheça os vídeo óculos 3D portáteis da Sony que simulam cinema 3D de 750 polegadas

606

Mais um dispositivo eletrônico para se tornar objeto de desejo de todas aquelas pessoas que são viciadas em um gadget de alta tecnologia.

A Sony lançou um sistema portátil para assistir a filmes em três dimensões como se estive dentro de um cinema com tela de 750 polegadas.

É realmente impressionante tanto o tamanho da tela quanto a qualidade oferecida por estes vídeo óculos 3D da Sony, fica até difícil acreditar que na verdade este é um aparelho portátil.

O aparelho, chamado de Sony’s Personal 3D Viewer HMZ-T2 é um aparato que se coloca sobre a cabeça e que dá a sensação de que a tela está a vinte metros de distância e que tem o tamanho de 750 polegadas com qualidade de vídeo HD de 720P em telas Amoled de altíssima qualidade de imagem.

O 3D Viewer HMZ-T2 simula o cinema 3D e também tem saída HDMI para que possa reproduzir vídeos para outros dispositivos compatíveis com 3D ou 2D.

Quem já testou relata que a qualidade de 3D destes vídeo óculos da Sony é impressionante, ele incorpora a tecnologia 24p True Cinema e Smooth Motion 3D para uma reprodução 3D mais apurada.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

As imagens geradas são do tipo 3D estereoscópico.

O som do HMZ-T2 também é digno de nota, já que ele tem capacidade de reproduzir 5.1 através dos fones de ouvido com real sensação de um home theater 5.1.

O preço da brincadeira no entanto é bastante salgado, perto dos 2 mil dólares e só se encontra para comprar em sites de importação de eletrônicos sendo que o frete também não sai nada barato, e aí colocando os impostos brasileiros é melhor passar uma temporada fora do país para testar o HMZ-T2.

Ah se eu ganhar na Megasena da Virada…

Confira a propaganda dos vídeo óculos 3D da Sony abaixo.