Compartilhar filmes e sÉries pelo WhatsApp?! Nova atualização dá a entender que sim

2955

A nova atualização beta do WhatsApp já está deixando meio mundo com as orelhas em pÉ, isto por que estão incluÁ­dos na versão beta a possibilidade de compartilhar de nÁºmero 2.12.380 a possibilidade de compartilhar mais de 300 tipos de arquivos diferentes.

Visualmente não há nenhuma diferença desta versão beta para a versão que você tem instalada no seu smartphone, a diferença só ocorre na hora de compartilhar arquivos.

No entanto, a função ainda não está ativa no aplicativo beta, e somente pode ser visualizada os arquivos que fazem parte do aplicativo e verificando os códigos destes arquivos.

Foram eliminados mais de 50 arquivos do aplicativo WhatsApp, como parte das modificações que estão sendo feitas para suportar o compartilhamento destes 300 tipos de arquivos.

Os arquivos eliminados traziam, entre outras coisas, Á­cones dos arquivos para compartilhamento que já eram suportados pelo WhatsApp, em contrapartida, 16 novos arquivos foram acrescentados ao aplicativo, contendo novos Á­cones que indicam diversos novos tipos dearquivos compartilhíeis, como PDF, Word, Excel… Há no entanto, diversos Á­cones que dão a entender o compartilhamento de arquivos de vÁ­deo e áudio.

Este compartilhamento de vÁ­deo e áudio permitira enviar arquivos completos, não tem nada a ver com aqueles vÁ­deos e áudio que você compartilha atualmente nos grupos e mensagens diretas e que não permitem grande qualidade.

Há muito que a opção de mais tipos de arquivos compartilhíeis É uma reivindicação dos usuários do WhatsApp, mas se realmente for liberado o compartilhamento de arquivos grandes de áudio e vÁ­deo atravÉs do aplicativo, ele poderá se transformar em uma nova forma de compartilhar conteÁºdo de filmes e sÉries piratas em todo o mundo.

Não há data definida para esta versão do WhatsApp sair do beta e ser colocada em uso para todos os usuários, mas o WhatsApp não costuma demorar a fazer isto quando libera alguma novidade em beta no aplicativo.