Como não pagar o WhatsApp todo ano

746

Como todos sabem, ao instalar o WhatsApp no smartphone o usuário É informado que tem direito a um determinado prazo de uso sem pagar nada pelo serviço e então passará a pagar 1 dólar por ano para continuar a usar os serviços do WhatsApp.

O termo que se uso no mundo dos aplicativos para isto É que o WhatsApp É um serviço de assinatura.

O WhatsApp cobra esta assinatura anual por que não quer vender espaços publicitários no aplicativo e pode um valor anual mÁ­nimo aos seus usuários para custear os serviços de troca de mensagens e agora ligações via internet.

É barato? Sim, É muito barato por todos os benefÁ­cios que todos nós sabemos que o WhatsApp trás.

Mas mesmo assim tem quem acha caro e não quer pagar para usar o WhatsApp, e tem um “jeitinho brasileiro” para não se pagar esta assinatura anualmente, se você É um destes casos insatisfeitos com o pagamento de 1 dólar anual ao WhatsApp.

Não há ilegalidade em usar este mÉtodo que explicaremos a seguir:

A conta de cada usuário de WhatsApp está associado, nos servidores do WhatsApp, com o nÁºmero do telefone do usuário e com um identificador Áºnico do smartphone. A cada vez que você registra um novo smartphone nos servidores do WhatsApp, você recebe um ano grátis de uso dos serviços do WhatsApp.

Uma das possibilidades então para não se pagar o WhatsApp todo ano seria usar um novo smartphone todo ano para se registrar nos servidores do WhatsApp, mas este mÉtodo não seria nem muito prático e muito menos barato.

Por isto iremos ensinar um mÉtodo usando o computador e um emulador do sistema operacional Android, você pode baixar e instalar, por exemplo, o emular Android Manymo, que você encontra facilmente se pesquisar no Google.

Após instalar o emulador de Android basta fazer o seguinte:

– Abra o emulador de Android e então abra o navegador de internet dentro deste emulador.
– Acesse o seguinte site a partir do navegar de internet: http://www.whatsapp.com/android
– Faça o download do aplicativo a partir do botão de download que irá ser apresentado.
– Instale o aplicativo do WhatsApp no emulador de Android e abra o WhatsApp.
– Faça o processo de registro com o verdadeiro nÁºmero do seu telefone celular.
– Você deverá receber por SMS no seu telefone um código para desbloquear o WhatsApp no seu emulador, se não receber clique em receber o código por ligação e coloque no WhatsApp do emulador de Android este código que irá receber.
– Pronto, o WhatsApp será ativado por mais um ano grátis em seu emulador de Android e então ele estará bloqueado em seu smartphone.
– Volte a ativar o WhatsApp no seu smartphone e você irá notar que terá mais um ano de WhatsApp grátis no smartphone, pois a renovação É atrelada ao nÁºmero do seu telefone.

A cada vez que você fizer isto terá o WhatApp renovado por mais um ano e isto só É possÁ­vel por uma brecha deixada dada próprio WhatsApp.


como-nao-pagar-assinatura-whatsapp