Como ganhar Bitcoins e outras criptomoedas ainda hoje

1189

Vamos conversar aqui um assunto muito sÉrio: sabendo que atualmente a moeda brasileira É uma das seis piores moedas do mundo para manter o poder de compra, uma das mais arriscadas, vista pelo mundo todo com a mesma desconfiança que se olha para a moeda da Venezuela e da Argentina, entre outras de paÁ­ses em situação economica tão ruim como os dois aÁ­ citados… Você vai insistir em manter toda a sua reserva financeira, seja ela de qualquer valor que for, guardada em reais???

– Ah, mas o que eu vou fazer, vou trocar tudo por Bitcoin? Não É loucura igual?

Acalma seu coração e vamos conversar, você vai ver entender que o Bitcoin É visto pelos investidores profissionais e analistas de mercado, atualmente, como um ativo infinitas vezes mais seguro que o Real brasileiro e que tem a mesma vantagem de liquidez (precisou usar, usa na mesma hora) que a moeda do nosso paÁ­s.

É isso mesmo, para quem não tem um montante imenso de dinheiro para guardar (note que não estou falando de investimento, estou falando em manter o poder de compro ao longo do tempo) e que, quando precisa lançar mão dessa reserva, precisa usar os valores quase que de imediato, o Bitcoin É sim um dos principais ativos a se considerar.

Pesquisando o que falam analistas financeiros que trabalham com grandes montantes de dinheiro e com os mercados nacionais e internacionais, como o Fernando Ulrich, por exemplo, você vai ver que eles elencam, como reserva de valor, a seguinte ordem:

– Ouro
– Dólar
– Bitcoin

Trazendo esse ranking para a realidade de mortais comuns, que chegam ao final escolhendo qual a conta que não será possÁ­vel pagar (É nessa categoria que me enquadro), tanto ouro quanto dólar são ativos impossÁ­veis de se ter, pensando em fazer uma reservinha de dinheiro para fazer pelo menos uns dois meses de supermercado se a coisa complicar muito mais que está complicando atualmente. E tudo indica que vai complicar.

Ouro para ser negociado a (comprado e vendido) preço justo, como reserva de dinheiro, precisa ser comprado em locais que tenham toda uma permissão para tal atividade e emitem certificados de qualidade e origem do ouro que está sendo comprado. No final, os pequenos compradores perdem muito com toda a burocracia que envolve o negócio, alÉm da demora de se conseguir desenrolar tudo.

Já o dólar, para ser negociado legalmente, tambÉm envolve a mesma enorme quantidade de burocracia e tramites impeditivos para aqueles que tem pouco. Se for mexer com mercado paralelo de dólar aÁ­ a perda e o risco são muito grandes.

Tá, e o Bitcoin?

O Bitcoin, considerado pelo mercado como o ouro digital, É sem sombra de dÁºvida, o ativo mais fácil de negociar, comprar, vender, guardar por conta própria; de todos os ativos citados. E o melhor de tudo, utilizando instrumentos que você já tem intimidade, como o depósito bancário e Pix para comprar em corretoras renomadas do mercado, que há anos já conquistaram a confiança de quem transaciona com Bitcoin e outras criptomoedas.

Melhor ainda É você poder aproveitar esse momento do mercado em que grandes empresas e instituições financeiras estão comprando e guardando Bitcoin, para você tambÉm fazer uma reservinha e ainda ganhar um bônus de 10% a mais sobre o valor que você comprou.

É isso mesmo, 10% de bônus sobre o valor inicial da sua conversão de reais para Bitcoi ou outn ou outra criptomoeda. E você se engana se acha que É uma corretora qualquer quem está ofertando esse bônus, não, não… quem está te oferendo essa oportunidade de ganhar mais 10% em Bitcoin ou outra cripto do seu interesse É a Binance, simplesmente a maior corretora de Bitcoin e criptomoedas do mundo, que movimenta por dia 22 bilhões de dólares em criptomoedas e É dez vezes maior que a segunda maior corretora mundial.

Melhor ainda, a Binance aceita depósito em Pix para que você possa começar a comprar suas criptomoedas num piscar de olhos.

Mas se você achou que Á­a começar no Bitcoin fazendo loucuras, não vai não. Para iniciar a sua conta na Binance você vai poder depositar atÉ R$ 700, o que já É um bom freio para quem não se controla e quer sair comprando e vendendo como se estivesse participando de um jogo de azar. Calma lá.

O que estou te recomendando aqui É, diante de toda a insegurança econômica no mundo, guardar uma fatia da sua reserva financeira (10%, 20%, você decide) em Bitcoin, a fim de ter uma opção diferenciada de ativo que pode vir a lhe em algum momento no futuro, futuro este que tem se desenhado cada dia mais complicado.

Num cenário em que tudo o que se vislumbra É risco, o que temos que fazer É diversificar esse risco a fim de conseguir salvar alguma coisa. Uma coisa É ponto de concordÁ¢ncia para quem entende de crise financeira, manter 100% do que temos em Real É uma grande loucura, É pedir para o dragão da inflação queimar tudo.

Clica no link abaixo, faz seu cadastro na Binance, aproveita o seu bônus de 10% (com juÁ­zo) e aguarde que vou fazer uma matÉria em breve te ensinando como guardar seus Bitcoins por conta própria e atÉ mesmo fora da internet… Isso mesmo, Offline, fora da internet que É pra você ficar mais seguro.

Não espere o Brasil ficar 100% igual Á  Argentina para só então começar a trocar seus reais por Bitcoin… 90% dos argentinos cometeram esse erro e o que resta para eles agora É só lamentar.

Se cadastra agora aÁ­ para comprar suas criptomoedas na Binance: https://www.binance.com/pt-BR/register?ref=LXELMDN7

ATENÁ‡ÁƒO: O bônus de 10% em criptomoeda É uma promoção da Binance e que pode acabar a qualquer momento, aproveite rápido pois não podemos garantir atÉ quando a corretora o manterá.

como ganhar bitcoin criptomoedas
Como ganhar Bitcoin e outras Criptomoedas