CLONAR WHATSAPP PARA USO EM 2 SMARTPHONES AO MESMO TEMPO – NOVO MÉTODO

1220

Há alguns anos nós ensinamos aqui no GPS.Pezquiza.com algumas maneiras que permitiam clonar o WhatsApp, tendo acesso ao aplicativo em dois aparelhos diferentes ao mesmo tempo.

Com o tempo os mÉtodos foram caindo pois as atualizações do WhatsApp corrigiram algumas brechas no aplicativo.

No entanto o que parecia que Á­a ficar mais difÁ­cil (clonar o WhatsApp em outro smartphone) na realidade ficou mais fácil com a liberação de funções no próprio WhatsApp.

O que estou falando aqui É que, como todos já sabem, com o uso do WhatsApp Web, no computador, já É possÁ­vel ter o WhatsApp aberto em dois dispositivos ao mesmo tempo, seu smartphone e um computador da sua escolha (essa ligação, pareamento, É quebrado quando você quiser).

Quem tenta usar a função WhatsApp Web em um navegador de internet do smartphone É redirecionado para uma página que indica a instalação do aplicativo no seu celular, não deixando usar o WhatsApp Web no dispositivo móvel, correto? Mais ou menos, É aÁ­ que tem o macete, muito fácil por sinal.

Clonando o WhatsApp para uso em 2 celulares

O pulo do gato, como eu disse acima, É muito simples mas pouca gente se dá conta dele.

Quando você vai Á  página do WhatsApp Web usando o seu smartphone o navegador te redireciona para outra página solicitando que você instale o aplicativo WhatsApp pois ele reconhece que você não está no computador e sim num dispositivo móvel. No entanto, basta que você vá ao menu do seu navegador de internet e escolha a opção “mostrar versão de desktop” ou algo parecido, como um passe de mágica o navegador do seu smartphone irá mostrar o QRCode que você deve escanear com o WhatsApp do smartphone principal e pronto, tudo ocorre como se você estivesse usando o WhatsApp Web no computador.

Solução mais simples não há, teste aÁ­ e cuidado com as traquinagens.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!

.

Clonar WhatsApp
Clonar WhatsApp jeito fácil