Estrangeiros se espantam com preço absurdo do Chromecast no Brasil

756

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Conforme publicamos recentemente o Chromecast já está a venda em grandes lojas brasileiras.

Motivo para comemorar? Sim, afinal, o Brasil entrou no circuito dos produtos fÁ­sicos do Google, apesar de eu achar muito difÁ­cil o paÁ­s ser incluÁ­do na abertura de vendas do Google Glass quando este chegar a outros paÁ­ses.

No entanto, os brasileiros, como sempre, são obrigados a pagar um valor que É considerado absurdo atÉ mesmo para quem vive em paÁ­ses com moeda forte, o Chromecast por aqui está sendo vendido a R$ 199,00, o equivalente a 88 dólares.

Em todos os outros paÁ­ses em que o Chromecast já está sendo comercializado oficialmente, o valor do dispositivo está acompanhando de perto o preço praticado nos Estados Unidos, que É de 35 dólares.

O segundo paÁ­s em que o Chromecast está com preço um pouco mais elevado É no Reino Unido, em que o dispositivo do Google É vendido por 30 libras, algo em torno de R$ 100,00, ou seja, lá É mais caro que nos Estados Unidos mas mesmo assim o que nós pagamos por um Chromecast aqui no Brasil daria para comprar dois no Reino Unido.

Mas o mais impressionante mesmo É que está espantando e fazendo reportagens sobre o preço do Chromecast por aqui, são os estrangeiros que estão achando um absurdo, e não os brasileiros, que atÉ agora não se manifestaram contra o valor absurdo que está sendo cobrado por aqui em um Chromecast.

O famoso custo Brasil segue espalhando a sua lendo por todo o mundo e só os brasileiros É que não acreditam nele.

preço absurdo chromecast Brasil


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here