Chromecast, os brasileiros já podem comprar o dongle do Google

965

Chromecast, quando o Google anunciou o seu dongle revolucionário nesta semana a imprensa brasileira alardeou que só seria possÁ­vel comprar o dongle nos Estados Unidos e que estaria sem previsão de quando ele chegaria ao Brasil, em partes isto É atÉ verdade, mas em tempos de internet globalizando o mundo a realidade pode ser modificado num clicar de mouses.

O Chromecast É um dongle que se conecta ao televisor atravÉs da porta HDMI e que É capaz de levar os aplicativos do celular para a tela da televisão com um apertar de um botão, foi anunciado pelo preço de 35 dólares nos Estados Unidos e veio para fazer muito mais que o anunciado inicialmente, leia o nosso artigo e veja atÉ onde o Google quer chegar com o seu Chromecast.

No entanto o valor de 35 dólares anunciado pelo Google ainda É uma ilusão, já que a procura pelo dongle É grande, muito grande, mas a vantagem É que a produção tambÉm vai ser muito grande para dar conta da demanda.

E o melhor É que para os brasileiros ou moradores de qualquer outro paÁ­s comprarem um Chromecast não há dificuldade nenhuma, existem dezenas de vendedores no Ebay que já estão oferecendo o dongle, basta escolher um que seja confiíel e comprar o seu.

No entanto tem que ficar esperto, alÉm de haverem alguns anÁºncios que podem ser um golpe contra o comprador, tambÉm existem vendedores que podem atÉ três semanas para colocarem o dongle nos Correios, ou seja, É fria.

Mas garimpando bem se encontram vendedores antigos de Ebay que oferecem o Chromecast com uma entrega muito mais rápida.

O preço do dongle no entanto pode assustar, já que ele ainda está sobrevalorizado lá nos Estados Unidos e os valores para estrangeiros começam com 70 dólares só o dongle, os valores para envio começam com 25 dólares, ou seja, É no mÁ­nimo 100 dólares para se conseguir comprar um Chromecast e ainda tem a parte da alfÁ¢ndega aqui no Brasil que deve cobrar mais 60% de impostos.

Será que vale a pena?


Comprar Chromecast

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here