Canais piratas invadem a tv digital terrestre… da Espanha

729
Enquanto aqui no Brasil as emissoras de tv colocam uma dificuldade danada para começar a transmitir em sinal digital em grande parte do paÁ­s, lá na Espanha a situação É totalmente diferente.

A Espanha conta com dezenas de canais canais pÁºblicos e privados transmitindo em sinal digital terrestre e com a mudança da transmissão terrestre de analógica para digital, pensava que iria conseguir terminar com um problema grave que existia por lá, as tvs piratas, que transmitem sem a permissão do governo.

Mas o que aconteceu foi exatamente o contrário, o nÁºmero de transmissões piratas aumentou e muito, chegando a ter mais transmissões piratas no sinal digital do que transmissões de televisões com permissão do governo.

Vidência, Tarot e canais de vendas são os principais conteÁºdos dos canais piratas, mas tambÉm existem canais de igrejas protestantes, como É o caso de um famoso canal da Igreja Adventista do SÉtimo Dia.

O governo federal e nem autoridades locais tem feito grande coisa para tentar conter estes canais, os canais piratas tambÉm tem usado a estratÉgia de não se manter no mesmo local de transmissão por muito tempo, e tambÉm de mudar a frequência de transmissão e a sua marca de tempos em tempos.

Para piorar, muitos destes canais piratas tem pÁºblico cativo que não quer mais que eles saiam do ar, e assim caminha a TV Digital Terrestre da Espanha, e viva a tecnologia, será que essa situação de canais piratas tambÉm chega por aqui?

canais piratas na tv digital terrestre da espanha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here